E pensar que não faz tanto tempo que deixaram de verse, e que foram amargos como amarga foi a despedida,
Sim sonhar também sonharam num desejo impostetgavel de viver, mas agora a sinistra e fria umidade trás consigo a solidão recém- nascida,
E olhando para trás pertençem ao passado,
Como se tivessem saltado ao espaço,
Ainda sentindo aquele último e frio abraço,
Os versos,
As noites de vigília,
As hipóteses mortas,
O prazer amanhecido,
As palavras ao ouvido,
E pensar nos escândalos e desafios desses anos não vividos, desses filhos não paridos, dessas diversas realidades não realizadas,
E olhando para trás os últimos sonhos despertaram,
Como se tivessem saltado ao espaço...
Comentários
Casal de amigos no ambiente social pode ser visto como um fracasso na vida real.. Quantas intenções não finalizadas..
É retrocesso nos versos desse lindíssimo Poema.
Parabéns prezado Poeta Diego Tomasco
Fascinante, Diego.
Muito belo seu texto, Diego. Toca fundo a alma. Parabéns.
Um abraço