CASAL DE AMIGOS

E pensar que não faz tanto tempo que deixaram de verse, e que foram amargos como amarga foi a despedida, 

Sim sonhar também sonharam num desejo impostetgavel de viver, mas agora a sinistra e fria umidade trás consigo a solidão recém- nascida,

E olhando para trás pertençem ao passado, 

Como se tivessem saltado ao espaço,

Ainda sentindo aquele último e frio abraço,

Os versos,

As noites de vigília,

As hipóteses mortas,

O prazer amanhecido,

As palavras ao ouvido,

E pensar nos escândalos e desafios desses anos não vividos, desses filhos não paridos, dessas diversas realidades não realizadas, 

E olhando para trás os últimos sonhos despertaram, 

Como se tivessem saltado ao espaço...

 

 

 

 

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Diego Tomasco

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Casal de amigos no ambiente social pode ser visto como um fracasso na vida real.. Quantas intenções não finalizadas..

    É retrocesso nos versos desse lindíssimo Poema.

    Parabéns prezado Poeta Diego Tomasco 

  • Gestores

    Fascinante, Diego.

  • Muito belo seu texto, Diego. Toca fundo a alma. Parabéns.

    Um abraço 

This reply was deleted.
CPP