Dia ou Noite

31151331076?profile=RESIZE_400xDepois que minha amada me abandonou

Percorri o mundo na esperança

De encontrar um novo amor

Mas meu barco afundou

 

Fui traido pelo meu coração

Que mantem a mulher amada

Na esperança de tudo voltar como era antes

Mas a realidade é fatal,continuo sozinho

 

Dia ou noite

Fico na expectativa dela voltar

Mas o silencio e ausencia me machuca

E nada acontece para amenizar

 

Davi

Guardião do amor

16/05/2026

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

uando perdemos a saúde

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Ciducha

    grato

    um abraço

  • Que lindeza de versos amorosos, Davi!

    Aplaudo!!

  • Um coração saudoso e amoroso sempre fica na expectativa. Bravo!!!

    • Lilian

      agradecido

      um abraço

  • Gestores

    Olhe para o mar. Lindo poema.

    • Margarida

      agradecido

      um abraço

  • Bom dia, poeta. O amor sempre retorna, quando retornamos.  1ab

    • Nelson

      obrigado

      um abraço

  • É prezado Poeta Davi um Amor que está longe e não se vê o futuro, um novo caminho.

    É noite ou dia.. Muitas vezes não sabemos, a tensão é grande em nossas vidas.

    Parabéns amigo e prezado Poeta Davi por lindos versos e lindo tema.

    Abraços fraternos sempre 

    • Antonio

      grato

      um abraço

This reply was deleted.
CPP