Depois que minha amada me abandonou
Percorri o mundo na esperança
De encontrar um novo amor
Mas meu barco afundou
Fui traido pelo meu coração
Que mantem a mulher amada
Na esperança de tudo voltar como era antes
Mas a realidade é fatal,continuo sozinho
Dia ou noite
Fico na expectativa dela voltar
Mas o silencio e ausencia me machuca
E nada acontece para amenizar
Davi
Guardião do amor
16/05/2026
Comentários
Ciducha
grato
um abraço
Que lindeza de versos amorosos, Davi!
Aplaudo!!
Um coração saudoso e amoroso sempre fica na expectativa. Bravo!!!
Lilian
agradecido
um abraço
Olhe para o mar. Lindo poema.
Margarida
agradecido
um abraço
Bom dia, poeta. O amor sempre retorna, quando retornamos. 1ab
Nelson
obrigado
um abraço
É prezado Poeta Davi um Amor que está longe e não se vê o futuro, um novo caminho.
É noite ou dia.. Muitas vezes não sabemos, a tensão é grande em nossas vidas.
Parabéns amigo e prezado Poeta Davi por lindos versos e lindo tema.
Abraços fraternos sempre
Antonio
grato
um abraço