No silêncio da sala
No silêncio da sala a tua espera,
mais uma noite doida e vazia,
que comprime minh’alma e desespera,
a visão turva… é grande a agonia.
As horas passam, a dor só aumenta,
chego a não sentir o coração,
que fraco pulsa, pois já não aguenta,
a tua ausência traz frio e exaustão.
Momentos tristes, dor e solidão
entrelaçam trazendo o sofrimento,
abrindo uma ferida dolorida.
O cansaço da espera tira a razão,
a mente enlouquecida sem lamento,
no silêncio da sala… morre a vida.
Márcia Aparecida Mancebo
12/05/26
&
No Silêncio da Espera
E no silêncio da sala eu cheguei devagar,
como quem recolhe lágrimas perdidas no ar.
Toquei tua ausência com mãos de poesia,
para que a noite encontrasse novamente o entardecer.
Se a espera cansou teu pobre coração,
que meus versos repousem na tua solidão.
Pois há silêncios que ferem… eu sei compreender,
mas há afetos que voltam apenas para florescer.
E quando a madrugada parecer infinita,
acende uma esperança, ainda que pequenita.
Porque onde a alma suporta tamanha dor,
também pode nascer um recomeço de amor.
Teeh Sant’Anna
Comentários
Que lindeza meninas queridas!!
Aplausos e meu abraço
Agradecemos imensamente o carinho e a sensibilidade de cada leitura. 🌹
É uma alegria saber que nosso dueto tocou os corações e fez os versos se encontrarem no silêncio e na emoção.
Gratidão pelo acolhimento e pelos comentários tão generosos. 💙
Márcia & Therezinha
Agrademos de coração, Davi.
Abraços
Gostei demais deste belo Dueto.Li duas vezes para absorver bem o tema..
As poesias se complementam.
Parabéns amigas Poetisas Marcia e Therezinha.
Abraços fraternos...
Obrigada Antônio por nós duas.
Abraços
Márcia
lindo dueto
Marcia e Therezinha
abraços
Ficou um luxo nosso dueto, Therezinha.
Agradeço de coração a sua parceria.
🌹 💐 🌹 💐 🌹 🌹