Esperando o Inverno
Repleta de emoção, espero o inverno,
Lembrando com saudade essa estação.
Nas frias noites, o seu abraço terno
Era um abrigo doce ao coração...
Nossos corpos unidos se aqueciam,
Quanta ternura havia entre nós dois!
E aquecida, eu às horas esquecia,
Sem importar com quem viria depois.
Enquanto o céu de névoa se cobria,
Eram corpos sedentos de prazer.
Em nós a chama da paixão ardia,
Que inflamava todo o meu ser.
Agora espero o inverno com lembrança,
Pra não deixar que morra a minha saudade
E avivar a mente que descansa
Nos braços do amor que foi de verdade!
Márcia Aparecida Mancebo
01/06/26
Comentários
Márcia
um lindo versar
um abraço
Lindíssimo! Eu gosto do frio, mas não intenso. Da mesma forma, o calor, demais prejudica.
Obrigada Margarida. Bjs
Sim amiga Poetisa Marcia..
O inverno trás boas memórias e momentos de vida de costumes. Além da lareira, do frio, do chá, da neve, do velho casaco ainda temos o Amor para celebrar e lembrar Lembranças de saudades..
Parabéns por mais este trabalho poético de Excelência.
Abraços fraternos de Fernanda e Antonio Domingos
Obrigada Antônio. Abraços
Uau! Que inverno gostoso! Quanta inspiração! Adorei o seu poema! Abraços!
Obrigada, Editt. Bjs