Esperando o inverno

31174131053?profile=RESIZE_192X

Esperando o Inverno
 
 
Repleta de emoção, espero o inverno,
Lembrando com saudade essa estação.
Nas frias noites, o seu abraço terno
Era um abrigo doce ao coração...
 
Nossos corpos unidos se aqueciam,
Quanta ternura havia entre nós dois!
E aquecida, eu às horas esquecia,
Sem importar com quem viria depois.
 
Enquanto o céu de névoa se cobria,
Eram corpos sedentos de prazer.
Em nós a chama da paixão ardia,
Que inflamava todo o meu ser.
 
Agora espero o inverno com lembrança,
Pra não deixar que morra a minha saudade
E avivar a mente que descansa
Nos braços do amor que foi de verdade!
 
Márcia Aparecida Mancebo 
01/06/26

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Márcia 

    um lindo versar

    um abraço

  • Gestores

    Lindíssimo! Eu gosto do frio, mas não intenso. Da mesma forma, o calor, demais prejudica.

  • Sim amiga Poetisa Marcia..

    O inverno trás boas memórias e momentos de vida de costumes. Além da lareira, do frio, do chá, da neve, do velho casaco ainda temos o Amor para celebrar e lembrar Lembranças de saudades..

    Parabéns por mais este trabalho poético de Excelência.

    Abraços fraternos de Fernanda e Antonio Domingos 

  • Uau! Que inverno gostoso! Quanta inspiração! Adorei o seu poema! Abraços!

This reply was deleted.
CPP