Estação Poesia
Minhas poesias são como sou
Segue as estações
Começo no outono
Também pudera
Nasci no primeiro dia de outono
Talvez por esse motivo
Sou movida por lembranças e saudade
O outono é encantador
Com suas folhas derramadas feito tapetes
Suas árvores tirando a sua roupagem
Para o novo que brotará no inverno e surgira na primavera
Encantadoramente linda
Cobertas de folhas, frutos e flores
No outono algumas árvores não trocam de vez suas folhas
Porque tem amigos passarinhos
Não poderia abandoná-los
eles vivem nos seus galhos
com seus ninhos
seus ovinhos
seus filhotes
E às desperta todas as manhãs com seu canto acolhedor
Para o nascer de mais um dia
E em mim
Brota poesia
Que começam no outono
E seguem por todas as estações...
Comentários
Gaivota
lindo versar
um abraço
Lindíssimo, Glória. Parabéns!
Parabéns pelo encanto de poesia! Gostasa de se ler! Abraços!
Ave, poetisa! O poutono é belo, sim, menina. Tanto quanto tu. 1 ab
Bello! Linda homenagem as estações e natureza!