Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

    • Estimado poeta Alcebíades gosto dos seus comentários pelo motivo de você não economizar a tinta de sua caneta. Além disso, você é um cavalheiro com seus amigos de letras – eu aplaudo de pé as suas interações.

    • Claro, caro poeta... Cavalheirismo, Generosidade, é bom demais para quem recebe e penso que devem permear constantemente na Casa. Não economizo tinta mesmo, afinal, as interações são para dialogar, trocar ideias, não simplesmente responder "Parabéns" ou "Obrigado". Penso que devemos na medida do possível, através das respostas, Complementar as postagens dos nobres poetas, por melhores que elas forem (as postagens). Assim cria-se um elo de linha de pensamentos, complementando-se, completando-se, aperfeiçoando-se, ajustando-se. Muito grato por seu importante comentário. Valeu! Grande Abraço!

    • Estimado poeta Alcebíades fiquei contente em saber que defendemos a mesma bandeira do intercâmbio! Com certeza uma casa literária sem comentários é um pomar sem frutos. Enquanto eu viver vou bater nessa tecla doa em quem doer! Abraços.

    • Perfeito, amigo poeta, estamos juntos e misturados, ou em outras palavras, estou contigo e não abro. Mas quem se doeria por isso? Creio que ninguém desta Casa. Do contrário, que sentido tem a CPP sem as boas e produtivas interações fora dos automáticos e repetitivos "Obrigados" e "Parabéns"? Ora, somos poetas e poetisas, não somos? Somos criadores de Belas e Significativas composições. E por que não de Belos e Significativos comentários? E por que não de Produtivas interações, iguais aos produtivos textos que elaboramos; melhor: por que nossas interações não podem ser iguais às Fantásticas formatações das amadas, queridas e nobres poetisas? Claro, comentários e interações são conforme a vontade e a inspiração de cada um, não é uma obrigatoriedade clamar uma oratória, e sim apenas uma opinião reflexiva, uma troca de ideias, um diálogo; tudo voluntariamente. Eis então... Grande Abraço, Ilustríssimo Poeta!

This reply was deleted.
CPP