O que não faz som

Caminho em paz com o que sou,

meu corpo é templo, meu passo é oração.

Trago um fogo antigo no olhar,

memória viva antes do nome e da forma.

Respiro para o mundo a minha volta se alinhar,

porque escuto o que não faz som.

Sou mulher feita de presença,

enraizada no céu, observo o invisível.

Meu futuro não me teme,

caminha comigo em reconciliação.

Transmuto a dúvida em silêncio claro,

e o silêncio em direção.

 Espírito, alma e corpo vivendo em harmonia 

Eu creio na Salvação

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Rocha (Isa)

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Aplausos minha amiga...muitos deles. Deus a abençoe

    • Olá meu amigo 

      Gratidão por sua presença, feliz por vir

      Bjinho 

  • Belíssimas reflexões em preciosos versos de muita fé e esperança de nossa prezada Poetisa Rocha.

    Mulher feita de presença, de personalidade afirmativa, de coragem e não teme o futuro.

    Um desabafo humano e de muita espiritualidade..

    A Poetisa escuta o que não tem som 

    Enfim, belíssimas inflexoes, porém assertivas de fé, de quem crê na salvação 

    Parabéns amiga Poetisa Rocha por lindíssima Poesia de Excelência 

    Nossos Abraços Fraternos 

     

    • Olá amigo 

      Gratidão por sua palavras, 

      e por todo carinho, Bjinho 

  • Rocha

    um versar reflexivo

    a nossa sorte que DEUS enviou seu filho JESUS CRISTO para salvação

    um abraço

    • Olá Davi,  

      Com certeza, a sorte é nossa

      obrigada por sua vinda!

  •  

    Uma divina Inspiração! Adorei! Parabéns!

  • Beleza de poética. Parabens

    • Obrigada querida Lilian 

      Sua presença é um presente 

      Bjinho 

This reply was deleted.
CPP