Caminho em paz com o que sou,
meu corpo é templo, meu passo é oração.
Trago um fogo antigo no olhar,
memória viva antes do nome e da forma.
Respiro para o mundo a minha volta se alinhar,
porque escuto o que não faz som.
Sou mulher feita de presença,
enraizada no céu, observo o invisível.
Meu futuro não me teme,
caminha comigo em reconciliação.
Transmuto a dúvida em silêncio claro,
e o silêncio em direção.
Espírito, alma e corpo vivendo em harmonia
Eu creio na Salvação
Comentários
Aplausos minha amiga...muitos deles. Deus a abençoe
Olá meu amigo
Gratidão por sua presença, feliz por vir
Bjinho
Belíssimas reflexões em preciosos versos de muita fé e esperança de nossa prezada Poetisa Rocha.
Mulher feita de presença, de personalidade afirmativa, de coragem e não teme o futuro.
Um desabafo humano e de muita espiritualidade..
A Poetisa escuta o que não tem som
Enfim, belíssimas inflexoes, porém assertivas de fé, de quem crê na salvação
Parabéns amiga Poetisa Rocha por lindíssima Poesia de Excelência
Nossos Abraços Fraternos
Olá amigo
Gratidão por sua palavras,
e por todo carinho, Bjinho
Rocha
um versar reflexivo
a nossa sorte que DEUS enviou seu filho JESUS CRISTO para salvação
um abraço
Olá Davi,
Com certeza, a sorte é nossa
obrigada por sua vinda!
Uma divina Inspiração! Adorei! Parabéns!
Editt Schimanoski de Jesus
Muito obrigada, fico feliz por ter gostado!
Bjinho
Beleza de poética. Parabens
Obrigada querida Lilian
Sua presença é um presente
Bjinho
-
1
-
2
de 2 Próximo