Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Gestores Adm

    71199338?profile=original

    • Obrigado, amiga Edith! Abraços poéticos!

       

  • Gestores

    71198047?profile=original

    • Querida amiga Marso, sempre atenciosa! Obrigado! Abraços poéticos!

  • This reply was deleted.
    • Obrigado, Márcia! Abraços poéticos!

       

  • Gestores

    É um grande prazer para todos nós tê-lo presente, Poeta Virgolino. Abraços.

    • Obrigado, prezada poeta!

       

  • Prezado jovem, provavelmente conterrâneo, MESTRE poeta/escritor e creio, muito mais... Virgolino Lima! Inicialmente esclareço o porquê da inferência que fiz inicialmente com o meu 'provavelmente conterrâneo'...rs  Prende-se ao fato de em eu sendo também originário do Nordeste, mais precisamente de Paulista-PE, supor que seja também do Nordeste maravilha! E o seu nome, à exceção de uma lembra, torna-o quase homônimo de uma das célebres figuras do sertão nordestino, o 'sanguinário' Virgulino Ferreira da Silva (Não sei se meu parente, haja vista eu também ser um Silva...rs), mais conhecido como Lampião! Brincadeiras à parte, me é muito honroso estar por aqui enviando-lhe efusivos votos de um excelente DIA ESPECIAL, neste 'nosso mês', bem como que os demais dias que o seguirem prosseguirem com a mesma ou quiçá até superior, magnitude! Aproveito o ensejo para enviar meus costumeiros abraços e respeitosos beijos para todos que, assim como eu, por aqui adentraram para enviar-lhe cumprimentos! Tudo de bom SEMPRE, fiquem com Deus SEMPRE e,..., até de repente! NAMASTÊ!    

    • Prezado amigo, muito obrigado pelas palavras que me transmitiram imenso carinho. Sou nordestino, mais precisamente de Mulungu/PB. Casado com a poetisa, também desta Casa, Giselda Camilo, vivemos em duas cidades; Olinda (pertinho de Paulista) e Rio de Janeiro, devido o trabalho dela ser em Recife e o meu no Rio. Somos os dois paraibanos, nascidos na mesma cidade. Aceito com imenso sua amizade. Se eu demorar a responder é porque tenho pouco tempo para acesso às redes sociais e à páginas. Verifico, diariamente, minha página no Facebook, devido meus contatos de trabalho, que não são contatos poéticos nem literários. Seja bem-vindo! Forte abraço. Minha página do Face: https://www.facebook.com/virgolino.lima.5

       

      Virgolino Lima
      Virgolino Lima is on Facebook. Join Facebook to connect with Virgolino Lima and others you may know. Facebook gives people the power to share and mak…
    • Grande 'conterrâneo'! Quando por aqui 'aportamos' em SAMPA há 68 anos, TODO nordestino, nascido de Minas Gerais para cima, era chamado BAIANO! Não que o tratamento nos sentíssemos inferiozados, no entanto, sentíamos um certo menosprezo e muito bairrismo...rs  Dai, comecei tratar todos 'de MG para cima' como conterrâneos...rs  Muito grato por sua resposta e já vi que terei muito que aprender com tão destacada figura... Excelente sequência de semana, de mês, de ano e de vida como um todo! Recomendações à esposa, aos filhos, aos parentes em geral e a todo 'povo' bom do Nordeste querido... NAMASTÊ!  

This reply was deleted.
CPP