Inspirações

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Poeta Márcia  e Ana Lúcia, o melhor dos mundos para vocês no dia cinco de novembro e sempre. Adorei estar na companhia de vocês. Abss.

  • Gestores

    Agradecida pelas gratas presenças de Ana Lucia e Távora. Abraços.

  • Obrigado a todos pelo carinho da lembrança. A demora na resposta à lembrança de todos vocês  deveu-se ao fato de estar fisicamente impossibilitado de acessar meus equipamentos eletrônicos, dos quais somos, hoje, eternos escravos.

  • Gestores Adm

    Marcia Araújo, felicidades e vida longa neste novo ano de vida.

    Parabéns!

  • Gestores Adm

    Francisco Távora, vida longa lhe desejo.

    Felicidades neste novo ano de vida.

    Parabéns!

     

  • Gestores Adm

    Ana querid. Parabéns por mais este ano que venceste e este que chega para ti.

    Vida longa te desejo.

    Sê feliz!

    • Amada agradeço de coração seu carinho de sempre 

      Sou muito abençoada por ter amigos iguais a você 

      Grande abraço cheio de paz e luz 

  • Gestores

    Feliz aniversários, amigos!674998703?profile=RESIZE_710x

  • Prezados jovens, MESTRAS poetisas/escritoras Ana Lucia Mendes dos S Sampaio, Márcia Araújo e MESTRE poeta/escritor Francisco José Távora, embora com atraso mas com o mesmo entusiasmo como se esse houvesse sido enviado no dia de ontem, cá estou para desejar-lhes meus mais efusivos votos de que tenham tido um excpcional DIA ESPECIAL, que esteja sendo estendido no dia de HOJE e em todos os demais dias que por aqui permanecerem vivendo essa vida teste na jornada que nos foi presenteada pelo Criador! Que o DIA de ontem tenha sido devidamente lembrado/comemorado, senão por todos, ao menos pela grande maioria das pessoas pelas quais nutrem afeto, bem como e quiçá até em proporção maior, pelas pessoas que por voces também tem carinho, dentre as quais humildemente me incluo! Como já 'en passant' dito anteriormente, faço votos que a mesma excepcionalidade vivida no dia de ontem, se estenda para o trio por todos os demais dias que ao dia de ontem seguirem! Abraços e respeitosos beijos para todos aqueles que, assim como eu, por aqui adentraram e adentrarem para registrar seus cumprimentos e para todos aqueles elencados nos ditos anteriores! Tudo de bom SEMPRE, fiquem com Deus SEMPRE e, ..., até de repente! PHILIA e NAMASTÊ!      

This reply was deleted.
CPP