Rosas com meu Amor
Ofereço rosas brancas de manhã,
Nas águas mansas nasce a poesia,
O Sol com tua luz, aclara nosso divã.
Rosas azuis tingem de sonho o dia,
Veleiro ao vento segue tua direção,
Rio e marés dançam com tua harmonia.
Rosas vermelhas: meu coração de Amor
Te amo, Clara, com todo o meu clamor
Fim
A Domingos
30/06/2025
Indriso
Comentários
Parabéns, meu Amigo e Poeta!
Aplaudo!
Abraço
Agradecido prezada Poetisa Ciducha.
Uma honra ter seu comentário aqui no CPP.
Abraços fraternos
Antonio
as rosas são ofertadas com amor
e acredito que deves ter enviados as rosas a sua amada Clara
um versar que fala de um amor genuino e sincero
um abraço
Agradecido prezado Poeta Davi.
Uma honra ter seu comentário.
Abraços fraternos
Simplesmente belo teu indriso, uma alcatifa de excelência, que tua tarde, seja feita de versos silentes, cafés fumegantes e ideias pulquérrimas, parabéns e um forte abraço! #JoaoCarreiraPoeta.
Agradecido prezado Poeta João Carreira de coração.
Abraços fraternos e muito obrigado...
Amor expresso nas rosas, no carinho, nos teus afetos de amor, nossa mansidão, no seu abrandar com rosas e cores. Ficou suave e sereno. Caro amigo Antônio uma sincronia harmônica. Abraço
Abraços fraternos prezado Poeta Luíz.
Agradeço seu valioso comentário.
Uma honra para mim
Querido Antônio,
Que beleza de indriso!
Essas rosas que você oferece à Clara são como orações em flor brancas de paz, azuis de sonho, vermelhas de amor. 🌹
Passei por aqui, li com calma, e deixei meu coração sorrindo.
Tua poesia é como um veleiro que também me leva…
E mesmo com tantas tarefas, não poderia deixar de tocar teu verso com carinho.
Fico feliz por ver tua inspiração florescendo
e sigo torcendo pelo teu amor com Clara…
Que Deus continue soprando poesia sobre vocês dois.
Com ternura,
Teeh Sant’Anna
Uma honra tamanha para mim ter suas doces palavras ao comentar meus versos.
Estou feliz por sua atenção e leitura e valioso comentário. Um incentivo para mim.
Novamente dou meus parabéns por tudo o que você faz na Poesia.
És uma Poetisa de Excelência.
Sempre maravilhosas Poesias.
Muito obrigado por sua atenção.
Abraços fraternos amiga Poetisa