Uma prova de amor

Uma prova de amor

7939949672?profile=RESIZE_400xéra uma vez uma linda donzela,que tinha 16 anos e seu namorado 14 anos.o nome dela éra manoela e o nome dele flavio.consta nos registros datados no ano 1977,vários relatos de amor.o primeiro relato se deu quando o dois estavam abraçados,ela ofereceu seus doces lábios ao jovem que não sábia o que fazer.e ficou nesta questão apenas labios com labios.até que acidentalmente a lingua de ambos se encontraram,dai o fogo pegou,e não é que o jovem gostou.

o segundo relato consta no livro do poeta que um novo encontro foi marcado,foram ao cinema,do beijo já tinha experiencia,mas o que vinha pela frente o pobre coitado não imaginava,quando se beijando estavam, a donzela pegou na mão do jovem e levou aos seios,e o jovem ficou meio complicado,apressadamente retirou a mão da sua amada, que no momento não entendeu nada.

o terceiro relato foi ela que pagou o ingresso do cinema,pois o jovem nunca tinha trabalhado

o quarto relato registrou que num outro encontro marcado,o jovem todo animado, se adiantou,deu um beijo na namorada que ela admirou,e quase o fôlego acabou.

o quinto relato na memoria registrou,que o coração de ambos batiam com tanta força, parecendo uma bomba que estourou.

o sexto relato registrado pelo poeta, que a sua amada uma prova de amor lhe cobrou,e sem saber o que fazer, o jovem se pertubou

o sétimo relato foi que houve uma briga e o namoro terminou

o oitavo relato que o jovem até chorou, mas não adiantou, sua ex namorada nunca mais queria ver o jovem na sua frente nem pintado de ouro.

o nono relato que muitos anos se passaram e aquele jovem tornou se num senhor,e que entendeu o  significado que sua namorada do passado ,pedia uma prova de amor.

o décimo relato o senhor deste conto, um livro publicou,dizendo que éra tarde para tal prova de amor,da donzela ele um fora levou,e que até hoje solteiro ele ficou.

o undémo e ultimo relato no livro ficou registrado,o que é uma prova de amor?

 

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Gestores

    Parabéns Davi pelo teu texto!

    Se é amor não precisa de provas!

This reply was deleted.
CPP