Vazio

 

 

 

 

 

 

13706992261?profile=RESIZE_710x

 

 

 

 

 

Vazio...
Ciducha

Agora sou um vazio...
Não um vazio passageiro,
de apenas estar, mas sim,
de ser vazio!
 
Sou um vazio imenso!
Que dispensa entendimento,
tanto quanto explicação...
Vazio de corpo e pensamento!
 
Nada mais me acode,
não quero ninguém agora
porque estou inerte...
Dispenso a mão amiga,
o afago amante...
 
Agora pouco importa,
se é noite...
se é tarde...
se amanheceu ou não,
porque sou um vazio tão grande!...
 
E mais uma vez estou aqui...
Fazendo da causticante espera,
uma vaga certeza...
Ou seria inabalável a minha certeza?!
 
Não sei...
Só sei que sou um vazio...
 
 v a z i o...
 
tão vazio!

 

13706992279?profile=RESIZE_180x180

 

 

 

 

 

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Genial, carissima poetisa. Parabens. Bjs

    • Obrigada Lilian querida

      Beijos

  • Minha querida Ciducha, mesmo triste, sua poesia é proeminente, ou seja, tem excelência, e neste abismo de silêncios, o vazio transcende o efêmero e se torna essência. É um vácuo ontológico, um desamparo visceral, onde a alma, exaurida, abdica do consolo. A espera se torna liturgia, o tempo, um espectro. E nesse ermo existencial, sinto pulsando uma beleza melancólica, quase sublime, de quem se desfaz para sentir-se inteiro. Eu li e senti a beleza triste de uma alcatifa poética maravilhosa, parabéns e um carinhoso abraço! © #JoaoCarreiraPoeta.

    • Muito bom receber seu carinho através de palavras de conforto

      Obrigada , João

      Abraços 

  • Um poema muito triste!
    Imagino que esse vazio é apenas momentâneo. Logo virá a saudade, o amor, e até a tristeza encher o seu coração.

    Meus parabéns e um forte abraço!

    • Obrigada pelas palavras de alento, meu Amigo querido

      Beijos

  • Ciducha

    acredito que seje um vaso que foi vazio mas que esta cheio de recordações, poesias

    um versar maravilhoso

    um abraço

    • Obrigada meu Amigo querido pelo carinho

      Meu abraço

  • Ei amiga Ciducha receba meu platônico comentário pra lhe consolar na solidão e receba as asas do sonhador para voar ao cume, se juntar as cachoeiras, se juntar em alguma dimensão. To viajando amiga só pra lhe consolar. Grande Abraço

    • E eu agradeço emocionada e vaidosa meu amigo  e poeta promissor

      Meu abraço carinhoso

      Sua chegada ao CPP fez toda a diferença

       

This reply was deleted.
CPP