Gestores

Edith Lobato e Margarida Maria Madruga, são os poetisas destacadas no mês de Junho de 2025.

É com grande prazer e alegria no coração que lhes prestamos esta singela homenagem.

Ambas pela valiosa contribuição com a Literatura Brasileira e participação poética nesta Casa.

EDITH_LOBATO_-_Junho-2025.jpg

https://casadospoetasedapoesia.ning.com/members/EdithLobato 

Parabéns por teu trabalho e compromisso com a Literatura Brasileira!

Parabéns por ser Membro Criadora da Casa dos Poetas e da Poesia!

MARGARIDA_MARIA_MADRUGA_-_Junho-2025.png

https://casadospoetasedapoesia.ning.com/members/MargaridaMariaMadruga

Parabéns por teu trabalho e compromisso pela sua poesia expresa em arte digital. 

Parabéns por ser membro da Casa dos Poetas e da Poesia!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Edith e Margarida merecem mesmo essa homenagem! Há anos favorecem as amizades e as poesias que habitam esta Casa.

Dua referências de honradez, gentileza, cultura e refinamento. Duas pessoas dignas do nosso maior apreço!

Parabéns por tudo que fazem aqui na Casa, por tudo que fazem por nós! Fica aqui minha gratidão às duas!

• Duas mulheres de destaque e de brilho na Casa! Edith conduzindo com excelência a administração e poetizando brilhantemente. Margarida atuando como uma produtora e artista  e ainda solícita com todos. 

Homenagem mais que merecida as duas.

👏👏👏👏🌼🌼🌼🌼🌷🌷🌷🌷

• Parabéns minhas amigas queridas , Edith e Margarida!

Meu abraço carinhoso

• Uma honra ofertar meus Parabéns a estas duas pessoas e seres humano de um caráter ilibado e mulheres extraordinárias.

Parabéns amigas Edith Lobato e Margarida Maria Madruga....Sem palavras para falar deste merecido reconhecimento.

Abraços fraternos de muito carinho..

Antonio Domingos 

• Merecido destaque!

Parabéns poetisa e criadora da CPP, Edith Lobato!

Parabéns Margarida pelo belo trabalho com a arte digital!

This reply was deleted.
CPP