Posts de Marcus Vinicius Bertholini Rios (778)

Classificar por

OLHAR MAIS QUE MIL PALAVRAS

Será que algum dia você terá um olhar que eu tanto sonho e quero ter em minha vida, um deste olhar bem aconchegante e ao mesmo tempo quente, que valerão mais que mil palavras juntas e que vai mexer com a minha Alma.

 

Este olhar de lindas mãos que se estendem parecendo mais que uma caricia e que vai tocando lentamente cada rosto a procura de poder provocar um lindo sorriso.

 

Aquele olhar tremulo como de criança, que chega a ser dócil e carente que esta a procura daquele amor de criança e que vai penetrando cada alma e vai tocando gentilmente a tudo que tem pela frente como se fosse o amor.

 

Este olhar que se transforma aos poucos em beijo ardente, numa ousadia de um pensamento que vai se aproximando lentamente e sonolento e que vai arrancando arrepios de nós dois.

 

Preciso de teu olhar, aquele olhar amante, que chega bem de leve ao coração e se mistura com a minha canção.

Olhar, este olhar que brilha que emociona ao mesmo tempo, que vai além das profundezas de nossas almas e muito além das aparências e que fica sempre a observar dentro de nos.

 

Este olhar que me arremate aos teus braços e me faz fazer do teu colo o meu ninho para eu poder descansar e me aquecer do frio que faz.

Saiba mais…

Ah, o amor! Este lindo amor que existe e que só nasce nos mais puro dos corações, não há laboratório, química e nada que possa neste mundo, em algum canto deste mundo capaz de criar e recriar o amor, este sentimento gostoso que vai brotando dentro de cada ser humano, não se importando com a cor e nem raça, que sentimento mais profundo nasce em cada pessoa que fora escolhida para receber o amor, mas um amor que vai ser recebido pelo coração, pela nossa maquina de sobrevivência que funciona também como o centro dos amores.

 

Cada coração tem o intuito impaciente de poder fazer loucuras, de fazer com que possamos encarar desafios, desejos, uma vontade louca de voar, ou como se diz por ai, simplesmente se deixar ficar, mas ficar desde que seja na companhia de alguém, especificamente alguém que vai nos fazer feliz.

Isso é o amor, o amor que não precisou ser feito em fábrica, laboratório e nem precisou de química para ser criado, mas sim este é o amor mais belo que Deus criou, sem os famigerados efeitos do laboratório ou da química.

Saiba mais…

AINDA NOS AMAMOS

O nosso amor, este lindo amor sempre foi intenso, sempre foi rodeados de um intenso e gostoso jeito de se amar, pois sempre nos amamos com uma força sem igual e isto nos dava o motivo para a gente ser felizes, embora as vezes este teu ciúme, vinha a causar transtornos e desentendimento. Um amor lindo como o nosso quando é muito intenso ele é lindo, mas como tudo na vida tem o teu preço, as vezes encontramos pedras no nosso caminho que tentam nos derrubar, nos atrapalhar e tentam de todo que é jeito acabar com o nosso lindo amor. E com o surgimento destas pedras, surgiu a pior de todas as pedras, a pedra do ciúme!

Nada podemos fazer e a separação logo veio, e mesmo assim com o meu coração sangrando, partido como que rasgado eu vi de longe você partindo, colocando tudo que era seu dentro do carro, e eu ali espremido naquele canto a te observar a partir eu pensava que iria morrer de tédio e de amor, e eu ali por mais que procurasse palavras para lhe dizer e convencer do meu amor que sentia por você, eu como um covarde me calava e ali me vi chorando, pois a dor que eu sentia se confundia com uma paralisação que estava presa em minha entranha.

O tempo foi passando, passando bem lento em minha vida, como que querendo que nunca passasse e eu num belo dia resolvi tirar umas merecidas férias e me peguei viajando para o litoral, aonde chegando por lá fui me hospedar na casa de um amigo meu, uma linda casa, perto da praia, pois de lá eu podia ver o nascer do sol, e as gaivotas a voarem no lindo entardecer. Eu podia sentir o cheiro que vinha do mar, ver o teu azul magnífico, ouvir as ondas que se quebravam nas rochas.

Certo dia ao entardecer observei que tinha uma linda mulher que caminhava sobre a areia do mar, seus passos eram lentos, quase que parando, ela ia pensativa, não sei em que estava pensando, os teus cabelos longos e meio castanho estavam escorridos sobre os teus ombros, segurava em tua mão, com uma delicadeza o teu chinelo, e na outra um envelope, talvez uma carta, e de teus olhos saiam lágrimas, e as vezes ela tentava jogar fora na água o envelope, mas em certos momentos ela pegava o envelope e apertava ele no teu peito.

Fui observando aquela mulher que caminhava triste e solitária na areia da praia, pude observar com mais delicadeza e vi que o destino estava nos unindo novamente, pois de tanto observar eu a reconheci, pois nem mesmo o tempo pode mudar a feição da mulher de minha vida.

Meu coração batia descompassado, minhas mãos estavam frias e suavam muito, fiquei sem palavras, fui correndo em tua direção e naquele momento em que ela me viu, o teu coração também batia freneticamente, e que da mesma forma que eu ela estava paralisada, e que o que ela segurava na mão era uma carta entre tantas cartas que eu havia lhe escrito, pedindo que voltasse para mim, e que você nunca me respondia, fazendo que eu me sentisse que todo o meu pedido fosse negado através das cartas que lhe escrevia.

Como eu queria um dia ter você novamente nos meus braços, pois eu nunca tinha perdido a esperança de novamente este teu amor por mim, pois o que eu sentia de verdade era um amor lindo e maravilhoso por você. Assim como por encanto, tomei para mim a carta que estava em tua mão , joguei-a ao mar, tomei você nos meus braços, e juntos abraçados apreciamos o caiar da noite que aos poucos ia rompendo o crepúsculo, não falamos muitos, ficamos como que calados, teu rosto no meu ombro, pois sentimos naquele momento que a separação havia nos machucado e que o que estava acontecendo neste momento foi um milagre do céu.

Assim de mãos dadas, fomos caminhando e nos deitamos na areia, te beijei bastante e mais tarde tomei o meu amor nos meus braços, nos amamos muitos e tivemos a certeza que o que ali consumamos era a certeza de que um grande amor ainda sentia um pelo outro.

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Saiba mais…

O PERFUME DO PRIMEIRO BEIJO

Cabelos soltos,

Andar gracioso,

Jovem e bonita,

Ela entrou em minha vida

E logo meu coração

Encheu-se de alegria.

 

Meio sem graça eu me aproximei,

E comecei a conversar com ela.

Pouco a pouco eu fui lhe conhecendo mais,

Nossas conversar já estavam soltas,

Descontraídas, sem embaraços.

 

Nosso amor foi crescendo,

E aos poucos nos estávamos

Nos braços uns dos outros.

Senti o seu perfume de perto,

Senti a tua respiração acelerada,

Meu coração disparou a bater mais forte,

Minha mão tocou suavemente

O teu rosto de menina.

 

Senti a tua boca murmurar

Suavemente ao meu ouvido

Que me amava e que eu era tudo.

 

Logo, logo, nossas bocas se uniram,

Num longo e delicioso beijo,

E eu pedindo que este

Beijo nunca terminasse.

 

Mas no mesmo instante eu

Queria que este beijo não tivesse

Acontecido pois em minha vida e mente

Só restou o perfume do primeiro beijo

E o gosto de teus lábios

Suave e cheio de amor.

 

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Saiba mais…

SERÁ ISTO O AMOR

Será isto este amor, que vai nascendo dentro de cada coração, e fazendo com que possamos nos sentir feliz.


Será este amor que esta nos levando a coisas lindas, a descobrir que em cada amanhecer vale a pena viver, viver intensamente a procura de algo, a procura do gostoso e proibido amor.


Amor simples, singelo, apenas quatro palavras que faz com que o nosso coração se sinta reinado pelo mais simples dos amores, aquele amor que bate lindo, aquele amor que transmite felicidade, segurança, carinho e que a cada toque faz com que o coração sinta feliz.


Como é bom amar, como é bom sentir que o coração sangra, chora, e faz com que o sentimento maior saia de dentro de nós, este sentimento que se transforma em lágrimas, mas uma lágrima de felicidade, de saudade, como esta saudade que sinto agora.


Quando se ama se voa, se sente no ar, me pego as vezes viajando para lugares dantes navegados, vou ao encontro do infinito com uma breve passagem pela estrela mais linda que se encontra no firmamento, depois uma escala ao amor maior que é a lua cheia que ilumina os enamorados, depois continuo minha viagem até o céu, mas a este céu de prazer e desejo que são teus lábios, tua boca.


Quero um dia navegar no céu da tua boca, em busca da felicidade, deste amor sem fim, percorrer teus segredos, me esconder no teu coração e brincar de esconde - esconde através de teus lábios com os meus lábios tocando do teu num singelo, romântico e delicioso beijo, para depois me perder nos teus braços.


Quisera eu neste momento estar pertinho de você, dizendo palavras lindas a teu coração, fazendo com que você se sinta amada, mas amada de corpo presente, de toques, de seduções, de corpos se tocando, sentindo tua respiração ofegante e trêmula a espera do meu amor maior.

 

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Saiba mais…

MEU AMOR POR VOCÊ

Meu amor por você

Foi nascendo junto a esperança

Deste brilho do teu olhar

Numa certeza fulminante

Quando por mim você passava e me observava.

 

Nosso amor surgiu de um sonho que

Foi nascendo junto a nascente que

Flutuava junto as rosas perfumadas.

Na realidade que abrilhantava nossa jornada

Passamos por realidades que foram sentidas

Pelo nosso coração numa caminhada entre

Realizações que sentíamos realizar

No principio em que cruzamos nossos olhares

Foi se formando uma concretização forte,

Nascendo do coração no mais lindo

Dos perfumes da alma que teimava

Em borbulhar plantando emoção

Nesta eternidade do meu amor por você.

 

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Saiba mais…

APAIXONADO PELA LUA

Fui apaixonado pela lua

Que surgia num lindo

Entardecer em forma

De mulher numa roupa

Branca e fina que

Flutua sob as

Nuvens que se encobria

No negro céu que adormecia.

 

No meu sonho doce

Caminhava entre as nuvens

E me dizia para que

Ficássemos juntos teríamos

Que decifrar nossos segredos

Que surgia junto as nossas almas.

 

 

Apaixonado pela lua

Com seus mistérios

Vi o meu amor

Se perder nas areias

Da praia sem fim.

 

Fui desenhando nossas

Lembranças neste azul

Do céu que fazia

Brilhar nas águas

Claras do mar.

 

Nossa alma flutuava

A procura de nossos corpos

Em busca de um singelo

Beijo para se unir

Num só corpo.

 

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Saiba mais…

NÃO TEM JEITO EU TE AMO

Você pode se quiser

Fazer alguma reclamação,

Mas de nada vai adiantar,

Pois teu coração já foi

Fisgado pelo meu.

 

Quero-te neste momento

Fazer com que você sinta

Que a felicidade existe

E que em cada amanhecer

Terás um amor a mais

Pertinho de você para

Beijar-te, fazer carinho e

Fazer nascer deste rosto

O sorriso puro da manhã.

 

Não tem jeito,

Fazer o que, se o

Que sinto neste momento

É o amor que nasceu de leve

E vai me levando para os teus braços

Para perto de você, para que

Que possa sentir o gosto proibido

Do teu fruto que são teus lábios.

 

Vou te amar, gostar de você

Quero sentir este gosto deste

Lábios que murmura palavras lindas

E poder dizer bem baixinho

No teu ouvido, não tem jeito,

Eu te amo meu amor.

 

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Saiba mais…

QUERO AMAR VOCÊ POR MUITO TEMPO

Amor me perdoa,

Mesmo que seja a nossa primeira

Noite que passamos juntos,

Mesmo que este seja o nosso

Primeiro beijo sinto que nos dois,

Estamos seguindo firme no mesmo

Sentido da vida que é o amor.

 

Quando nossos olhos se encontraram

Pela primeira vez sentimos que algo

Dentro de nos dois começou a mudar,

E até hoje eu mantenho os mesmos

Sentimentos que tenho dentro de mim

Para que a cada dia possa sentir apenas

O desejo de mais e mais poder te amar.

 

Eu quero você meu amor

Por muito mais tempo em minha vida,

Pois você exerce sobre mim esta chama

Que mexe com o meu brio e faz com que

A cada batida de meu coração

O amor seja apenas um novo começo.

 

Se você se sentir sozinha lembre-se

Que você é e sempre será a única

Que eu quero em minha vida

E se eu te amar um pouco mais

Não se assuste apenas me ame também.

 

Por favor, perdoe-me se eu vivo,

Nesta indecisão e se não consigo

Parar de te amar e nunca me negue

Este amor que eu estou precisando

Tanto em minha vida amor.

 

Você meu amor é o melhor

Momento que eu vivi em

Toda a minha vida,

Pois a cada dia que passa,

Eu não consigo mais viver

Sem ter você do meu lado.

 

A melhor coisa que aconteceu

Entre nos dois foi o jeito

De fazermos amor,

Pois dentro de mim ainda

Esta presente o teu sorriso

E a tua felicidade quando

Comigo você fazia amor.

 

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras 

Saiba mais…

FAZIA AMOR POR DIVERTIMENTO

Quando eu era jovem

Eu pensava que não

Precisava de ninguém

E fazia somente amor

Por divertimento e eu

Nunca era feliz em minha vida.

 

Agora minha vida mudou

Por completo e eu sigo

Feliz quando penso em você,

E quando tenho você nos

Meus braços para namorar.

 

Nunca mais quero ficar

Totalmente sozinho,

Pois é muito difícil ter

Que admitir que a

Insegurança às vezes faz

Com que nosso coração

Seja apenas um simples

Brinquedo quando sentimos

O amor dentro de nossa vida.

 

Quero viver tão somente

Para o amor e poder sempre

Seguir em frente com a

Cabeça erguida em busca da

Felicidade que se encontra

Talvez distante de mim,

Mas perto de meu coração

Aguardando tão somente

O desejo de um dia ter

Você nos meus braços

E ser feliz contigo eternamente.

 

 

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

 

Saiba mais…

MEU CORAÇÃO CONTINUA A TE AMAR

Meu coração, este teimoso coração,

 

Vai continuar sempre

 

Nas minhas noites,

 

Junto aos meus sonhos

 

Sentindo você dentro

 

Dele junto as batidas

 

Que ele bate quando

 

Por mim você passa.

 

 

 

Longe muito longe

 

Através da distancia,

 

O espaço que há entre

 

Nos dois será preenchido,

 

Pelo meu coração que

 

Continua a te amar.

 

 

 

Perto, longe,

 

Aonde quer que você esteja

 

Acreditarei sempre que este meu

 

Coração vai estar sempre de porta

 

Aberta para que você possa

 

Com toda a tua calma e tranquilidade

 

Poder entrar dentro dele

 

E fazer a tua moradia.

 

 

 

O amor mais uma vez

 

Toca-nos e faz com que

 

Dure para sempre

 

E por ali ficar até

 

Quando nos dois partirmos.

 

Quando te amei de verdade,

 

Eu segurei na tua mão

 

E te pedi que seguisse

 

Comigo nesta nova caminhada.

 

 

 

Sei que você perto de mim esta,

 

E não há nada neste mundo

 

Que me faça ficar preocupado,

 

Porque sei que o teu coração

 

Continuará a me amar,

 

Assim como o meu coração

 

Ama-te de verdade meu amor.

 

 

 

Marcus Rios

 

Poeta Iunense - Acadêmico -

 

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

 

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

 

Saiba mais…

MEU AMOR

Porque será que todas

As vezes que você meu amor,

Você sempre me apoiava,

Você me fez ver,

Que a alegria que estava

Escondida dentro de meu corpo,

Foi trazida para fora por ti,

E que somente minha vida

Você simplesmente queria

Que fosse feita de alegria.

 

Percebi que os meus erros

Passaram a se tornar certos,

E foram ficando reais,

Por eu ter simplesmente

Encontrado em você,

O verdadeiro amor

Que me ajudou a levantar

E me fez perceber que

Nunca mais eu iria cair.

 

Você se fez presente

Com tua força quando eu me

Sentia uma pessoa frágil e fraca,

Foi a voz que eu tive quando

Não tinha forças para poder falar

Você com o teu amor foi a minha luz,

Quando meus olhos não podiam enxergar,

Deu-me a mão quando eu mais precisava

E me levantou do chão e fez com que

A minha fé crescesse mais dentro de mim

E eu apenas sou este homem que te ama.

 

Você acreditou que podia voar e

Simplesmente me deu asas fazendo

Com que eu voasse e pudesse na

Minha humildade tocar o céu,

E ainda me deu força quando disse

Que nenhuma estrela estava fora

Do alcance de meus sonhos e que

Se eu pensasse com fé pegaria

Uma estrela e sentiria o brilho

Desta estrela em minha mão.

 

E agora agradecido eu sou

Por ter sido abençoado e

Por estar amando você meu amor.

 

Eu não percebia mas você esteve

Sempre perto de mim nas horas mais

Difíceis como um vento gentil

Que tocava a minha face,

Como uma luz que brilha no escuro,

Assim como o teu amor por mim

Um dia brilhou e fez com que o meu mundo

Fosse mais lindo por sua causa meu amor.

 

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Saiba mais…

O VENTO VARRIA NOSSO AMOR

O vento chegou forte

Varrendo as folhas,

O nosso amor,

Os frutos e as flores,

Enchendo a minha vida

Apenas de lembranças.

 

O vento continuava

A varrer tudo

Varrendo minha poesia,

Meus pensamentos,

Fazendo com que cada

Poema que eu fazia

Fosse apenas um poema

Que retratava o mais

Lindo dos amores.

 

O vento varria

Os meus sonhos,

Tirando você de minha vida,

Fazendo com que a minha

Alma ficasse sozinha

Sem ti por perto.

 

Apesar do vento

Estar varrendo tudo

Em minha vida

Eu luto ainda com

Minhas forças para

Poder sentir apenas

No coração o desejo

De continuar a amar.

 

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Saiba mais…

FRIO DO AMOR

Em plena manha

De um simples

Dia frio,

Bateu a saudade

No meu coração

Fazendo com que

Na minha pele

Que estava carente,

Apenas arrepio

Eu sentisse.

 

Neste dia de frio,

Minha boca começou

A ressecar e eu me vi

Cercado pela dor

Que me invadia

A alma sentindo

A tua falta

Meu amor.

 

Enquanto o frio fazia

Eu sozinho esperava

A sua volta,

Para poder aquecer

A minha pele

Que sentia

Frio e saudade de

Teu abraço caloroso.

 

Uma noite,

Frio lá fora,

A pele em calafrio,

Meu corpo tremendo,

A saudade doida,

O grito preso na

Garganta e o desejo

De estar contigo

Agora nesta cama vazia

Que me encontro amor.

 

O frio continua,

Meu amor se desespera,

E a saudade por ti,

É tanta que minhas lágrimas

Já congelaram de tanto

Chorar por você

Que não veio me aquecer.

 

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Saiba mais…

MEU AMOR COLORIDO

Outro dia andando pela rua

Senti que alguém me observava,

Olhei para o lado e nada,

Segui meu caminho e fui

Caminhando de passos lentos

Cansado de tanto caminhar

Apenas senti que a vida

Estava tendo um novo sentido

E logo eu percebi que quem

Seguia-me era uma linda mulher.

Minha vida foi mudando,

 

Uma nova cor foi surgindo

Dentro de meu coração

E eu me vi assim como

O arco íris colorido e cheio

De amor para semear ao próximo.

Minha vida foi colorida pelo amor,

Não tem sentido viver sem você

Que foi entrando dentro

De minha alma e foi colorindo

A minha vida com o teu amor.

 

A cada dia que passa sinto

Que dentro de mim nasce

Um novo momento de se viver,

De poder estar sempre procurando

O sentido da palavra amor

Que já faz parte em minha vida,

O sol junto ao vento

Veio tocar-me e dizer que o

Amor quando e perfeito

Até a solidão ele vence.

 

E por estar sempre amando

Descobri que o verdadeiro sentido

De se viver é o momento que

Temos junto da pessoa amada,

Que só nos faz sentir alegre

Mesmo estando triste,

O amor nos faz sorrir e amar.

 

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Saiba mais…

UM GRANDE AMOR

A vida começou a formar

E eu já estava preso

Ao teu feitiço,

Seu encanto e em tudo

Que representa o teu corpo.

 

Chamei por você

Depois de muito tempo

Tudo envelheceu,

O tempo mudou,

E eu não sabia de nada,

Pois eu tinha murchado

Para a vida.

 

Esta vida que

Uniu-nos um dia

Num grande amor

Foi a mesma vida

Que nos separou

Deixando um vazio

Em minha alma

Com a tua partida.

 

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Saiba mais…

O VENTO SUSSURRA O TEU NOME

Que alegria eu sinto

Quando penso em você,

Que o teu lábio me espera

Como um fruto escondido.

 

Tu me ensinaste a humildade

De se buscar, de se plantar,

Para colher bons frutos

Mesmo que este fruto seja

O fruto do amor e mais nada.

 

O vento sussurra

O teu nome,

Teu nome que faz

Tudo amanhecer.

 

Ando a colher

Junto às flores

Os teus perfumes,

A beijar-te nas folhas

Desta estrada longa

A levar-te comigo pelas ruas

Desta cidade,

Junto com a saudade.

 

Eu não sou nada

A não ser

Uma alma ardendo,

Com a sua falta.

Não sei quando

Serei alguma coisa

Chegarão as fontes,

Que jorras águas

Na alma e eu serei o mesmo.

 

Que alegria,

Viver da tua sombra,

Que alegria

De um dia

Junto aos teus

Lábios poder chegar

E beijar-te.

 

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Saiba mais…

TEU CORPO AMOR

Tuas mãos

 

Macias e pequenas,

 

Que roubam rosas

 

Molhadas pela chuva.

 

 

 

Teu riso

 

É como a

 

Espuma clara

 

De uma onda.

 

 

 

Teu corpo

 

Faz-me sonhar

 

E me enlouquece.

 

 

 

Teus olhos

 

Olha-me com

 

Uma louca paixão,

 

Fazendo em mim

 

O desejo crescer.

 

 

 

Os teus lábios

 

Faz-me perder

 

No meio de

 

Teu cabelo

 

Entre risos

 

E desejos

 

Quando amor

 

Estamos fazendo.

 

 

 

Assim é o meu

 

Amor quando se

 

Encontra junto ao

 

Teu corpo sentindo

 

Apenas o calor de

 

Teu corpo a me aquecer.

 

 

 

Marcus Rios

 

Poeta Iunense - Acadêmico -

 

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

 

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

 

Saiba mais…

POEMA DE AMOR

Ele floresce

No jardim

Do coração

Como se fosse

Um botão fechado

Cheio de luz

Irradiando amor.

 

Alto e forte,

Com o olhar

Que brilha

Mais e mais

Na sua humilde

E singela inocência.

 

Trago o amor

Como se fosse

A flor gravada

Em meu lábio

O teu nome.

 

O amor

E como

A filha do sol

De um singular

Sem igual

Como uma

Chama viva

Que mata

A minha vida.

 

Você esta

Presa na minha

Sombra é a luz

Que ilumina

A minha vida

E que vai

Iluminando o

Meu caminho.

 

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Saiba mais…

VARAL DO AMOR

Meu amor se encontra

Agora no varal do amor

A espera que ele apenas

Seque para que o amor

Possa se sentir mais feliz

Quando juntos estivermos.

 

Na certeza de que a cada

Dia o amor seja apenas

O começo de cada dia

Que seja o reencontro

De duas almas que se

Procuram e quando encontram

Faz nascer o amis lindo

Dos amores para que seja

Eternamente feliz.

 

O dia a dia de um casal

Quando se ama e cheio

De flores e as veze encontra-se

Espinhos em cada caminho

Que caminhamos e juntos

Podemos sim vencer tudo.

 

No varal do amor

Encontra-se o meu amor

Para que ele seja eternamente

Feliz ao lado de quem ama de verdade.

 

Marcus Rios

Poeta Iunense - Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Saiba mais…
CPP