Eu me lembro das muitas vezes que o senhor precisava sair da casa e eu pequena.. Ou melhor .. Menor do que sou hoje kkk ... Agarrava sua perna e não queria soltar, não queria deixar você ir, mesmo que em seguida estivesse de voltar, eu não queria que o senhor fosse .. Sua ausência sempre me causou medo. Hoje eu não tenho mais idade pra agarrar sua perna e te segurar, mas hoje eu sei que onde quer que eu vá eu levo o senhor comigo dentro do meu coração, também o levo em minhas ações, em meu comportamento, e ele reflete muito de você pai.
Como eu o admiro pai, como eu te amo.
Foi você que me ensinou o valor de sonhar, a importância de correr atrás dos meus sonhos e conquistar tudo que Deus nos reservou. Você me ensinou o valor da honestidade e até hoje eu não sei mentir ...
Você sempre me diz que eu preciso continuar a construir o meu castelo com minhas próprias mãos e não tentar construir em cima do seu.. Que pede sempre a Deus que eu não dependa do senhor nem de ninguém além dEle para alcançar os meus objetivos, que o suor do meu rosto traga a realização dos meus sonhos. Eu sempre ouvi isso atenciosamente, e sempre busquei agir assim. Mas a verdade é que tudo que construí até hoje.. Mesmo tendo construído com minhas próprias mãos e com meu esforço.. Tudo... Eu também devo ao senhor.. Tudo o que fiz, tudo o que eu faço e tudo que eu ainda posso fazer... tem suas mãos sobre minha cabeça me abençoando, tem seus braços me segurando caso eu tropece, tem seu olhar me dando abrigo, tem sua boca intercedendo por mim sempre em oração, tem seus pés sempre me mostrando o caminho, e tem principalmente o seu exemplo, me ensinando a calar na hora certa, a ouvir a voz de Deus, a recuar quando necessário, a avançar em busca de um sonho, a ser fiel a Ele, a viver do jeito certo, a amar meu próximo, a lutar pelo o que é certo. Foi com você que eu aprendi que tudo é possível ao que crê. Hoje quem eu sou e o que há de bom em mim eu devo ao senhor pai. Sou imensamente grata a Deus por me amar tanto a ponto de me conceder a graça de nascer dentro dessa família.. De ser sua filha.. De todas as vitórias que já alcancei e das que ainda posso alcançar.. Nada se compara com a honra que sinto em te chamar de pai... MEU PAI..
Te amo careca.
Carla Makycyny Vercosa