30 anos viajando pelo mundo.....

.....cantando e tocando meu violao e guitarra nas ruas,nos bares e teatros......tudo documentado nos meus videos que voces podem ver no meu CANAL YOUTUBE ZEDUARDO MARTINS ....... e assim nasce a poesia..............a vida toda fiz musica,mas NUNCA ME SENTI  MUSICO !!!!.........poeta demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...............e daqueles malditos................................e' que o pessoal ta' perguntando de mim por aqui,entao ja' expliquei ! Mas o filme BARFLY explica muuuuuuuuuuito melhor............................................... BLUES ABENÇOE A TODOS !!!!!!!!!!...................................................Blues Blesssssssssssssssssssssssssss.............................

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Zeduardo Martins youtube google

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Obrigada por compartilhar.

  • Cante, escreva, viva... Abraços, paz e Luz!!!

This reply was deleted.
CPP