A REVOLUÇÃO DAS MULHERES

*** *** *** ***
A REvolução das Mulheres
*** * ***
Epics Sounds ecoam no Mundo... - Não nos Mils Mundos e SIM, somente neste diMinuto Mundo onde para rimar, se encontra no pódio o ÓDIO.
.
o ego MAIOR do "EU" (Estados Unidos) que fomenta as Guerras, a própria "ONU" (Organizações Nunca Unidas) e TODOS os demais Países desta Terra HeArth que almejam o usam o nefasto PODER para violentar o Mundo em proveito próprio ORA TREMEM.
.
JÁ ERA HORA!! O AMOR diária e noitáriamente ferido, mesmo sendo qual É Imortal, já não suporta mais as Guerras (até em nome d'ELE); as Chacinas Assassinas de indefesas Crianças; a vil Corrupção que assassina lentamente os Semelhantes Pobres, (h)enrique Sendo mais e mais a si mesmos - minoria absoluta.
.
Cumpre-se a Profecia "Z": ""As Mulheres Salvarão O Mundo!"". Assim, tem inicio a Revolução das Mulheres. Assim, se re-inicia um Novo Tempo... - Se resgata o AMOR!!!
.
Armadas com Nucleares Mísseis e Canhões que ao invés de "TNT's" e similares, contêm em seu bojo... FLORES! SIM - Flores que tendo como lema o "Olhai os Lirios dos Campos" não vomitam balas assassinas.
.
Essas Flores são Armas Químicas que exalam ao contrário do Gás Sarin que assassina dentre outras, as Crianças Sirias, o Perfume que é o Antídoto para extirpar todo o Mal (e os Maus) deste Nosso (i)Mundo...
.
Essa poderosa Arma Química, ora usada na Revolução das Mulheres, deixa à mostra e transparente sua formula que é:
.
Q D A = A.A.A.
             A
que significa:
" Q D A " = Química do Amor
= Amor vezes (x) Amor vezes (x) Amor
Divididos pelo AMOR


SOBRETUDO!!!!!!!


...
Cantam os Pássaros e Todos os Animais, sorriem os Rios, Mares e Oceanos. Choram de Amor os Poetas, a Amada Mãe Natureza, e...
...
Juntamente com TODOS, chora DEUS - O Inventor do AMOR!!! !!! !!! !!!
*** * ***
o6o42o17-12:54PMBR - gaDs
*** *** *** ***

zkf


zkf

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

"Vamos disseminar as Sementinhas de Amor pelas Estradas de nossas vidas!"

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Porque só o amor é capaz de salvar a humanidade de toda espécie de violência.

    Gostei muito. Parabéns para tua linda e reflexiva prosa.

    • SIM - Milsss Vezesss SIM MdP!

      E quem É e SÃO o AMOR??? - Resposta UM NÃNIME: AS MEIGAS MULHERES!!!
      SkMA - gaDs!

      ...

      Não fica braba Komigo (leio mais nas entreLinhas que nas Linhas Tortas!!!

      3661716?profile=original

  • Menino Zeca, se Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, com certeza, tem chorado muito com a pouca importância ( ou nenhuma) que o homem está dando a essa imagem. Quem  sabe, as mulheres posam salvar realmente o mundo? Lindíssimo! Bjs

    • Menina Marso - Booommmm Diaaa! NÃO TENHO DUVIDAS DE QUE AS MULHERES SALVARÃO NOSSO MUNDO (por isso que escrevi "gritando" em Maiúsculas letters). Não é ao Acaso que Nunca ao Ocaso é que fico "puxando teu saco! - Opsss - é melhor não explicar nada nem tentar justi ficar pois "Quem Justifica Muito é Porquê Não Tem Justi Fikativa) ((by eumesminho)) 

      SKMA - gaDs (JDHQTA???) + gaDs

      3661721?profile=original

      Esta Flor não é Paraty... É Rio das Ostras!

  • Parabéns, poeta, poema lindo, maravilhoso, você tem um estilo próprio, lindo de versejar. Este poema é uma Ode ás bravas, belas, relevantes mulheres que tornam este mundo mais bonito, humano, feliz com seus (a)fazeres... Abraços, paz e Luz!!!

    • Menino Poeta Ilario que sei que ora e meia estás e És em Birigui onde a vida quase toda residi (e onde moram quase toda minha Família - onde nos reunimos TODOS diversas vezes ao ano). Se bem que eu sou o único (creio) dos 13 Filhos de Aracy e Chiquinho Baiano que nasceu - não em Birigui qual meus HerManos e SIM em Buritama... E quem Nasce em Burit ama - AMA!!! 

      OBRIGADO pelas elogiosas palavras que tem aqui deixado e principalmente pelas INTERAÇÕES que fazes com TODOS os Meninos e Meninas Poetas desta NOSSA Casa dos Poetas onde mora a Poesia (sim no Singular - pois que se funde com Todas as Outras seguindo a Ordem de "Somos Todos Um").

      Perdoe as Inconstâncias Constantes deste simples Z. Ah... Não sei se alguém entenderá... Mas muitos "Scripts" advindos dest'Alma Z - tanto no momento de expô-los ao digitar e ou escrever em meus Cadernos de Poesias - são feitos com lágrimas que involuntariamente descem pela ora enrugada face (não mostrada no FACE...) Este Post mesmo - creia - cada vez que o re-leio - vertem lágrimas!!!

      Abraços Fraternais e reciprocamente: Luz e PAZ! SKMA - gaDs

      3661699?profile=original

  • 3661597?profile=original

This reply was deleted.
CPP