Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Um fundo musical perfeito para uma poesia tão amorosa! Parabéns Sam, mais uma linda obra! Abraços

  • Grande obra SAM MORENO. Parabéns. A paz.
  • O romantismo bom e gostoso de ler, bateu á sua porta.

    Que lindo poema romântico e cheio de vida, ricas palavras de amor. Amei

    A música inebriante   que gosto muito também, enriqueceu seu poema.

    Imagem romântica e sugestiva....agradou.....rs

    Parabéns por mais um belo trabalho.

    Abçs poéticos de Veraiz Souza

  • Lindo versejar, Sam! Muita inspiração! Amei ler

    esse poema! Bjs.

  • This reply was deleted.
    • Obrigado à estimada poetisa sempre tão gentil para com minha pessoa.

  • Luares da noite, apaixonante..

    Resultado de imagem para gifs lindos de aplausos

    • Mais que surpresa agradável vê-la em minha humilde página. Obrigado volte quando seu coração determinar poetisa IRACI! 

  • This reply was deleted.
    • Olá, menestrel Rui Paiva! Já estava sentindo sua falta na casa e nos meus textos. Obrigado pelo honroso comentário! [ Sam, quero escrever igual a você... Há perspectivas?] Pelas barbas de Maomé menestrel Rui Paiva não queira escrever igual a mim sou canhoto e minha caligrafia é péssima! Mas, deixa eu te revelar uma coisa... Eu apenas escrevo com mão esquerda, o resto todo é com mão direita rs rs rs – Ah! Pé direito também - Ai! Como eu sou Bandido...

  • This reply was deleted.
    • Uma boa noite para você também nobre poetisa Maria Elsabete! Sua presença muito me honra!

  • Parabéns, poeta amigo, poema maravilhoso, você sabe conduzir um poema de amor, volúpia como ninguém, és mestre nesta arte, tens minha admiração. Abraços, paz e Luz!!!

This reply was deleted.
CPP