Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Teu poema é magnífico, Sam! Reflete a atual situação em 

    que vivemos. É o caos financeiro, político e humano! Bjs.

  • Sam, respeito muito sua inteligência e olhar crítico. Já te falei isto!

    Este texto, realmente descreve a realidade de nosso país.

    Meu respeito e minha admiração sincera ao poeta Sam Moreno!

    Abraços!

    :)

  • Lindos versos poéticos onde os sentidos se amarram momentos de pura magia e encanto, belo

  • Poeta meus aplausos és fenomenal poeta em tudo que posta aqui.
  • This reply was deleted.
    • Grande menestrel Rui Paiva. Se no próprio parlamento, a começar pelos reajustes desmedidos que deputados e senadores incluíram recentemente nos próprios contracheques, sem considerar as consequências para os contribuintes do efeito dominó deflagradas pela decisão. Para mim é o espelho mais cristalino de uma realidade Brasileira abarrotada desses políticos sanguessugas. Como a lista é longa, melhor ficar nos exemplos mais notórios. Obrigado menestrel é uma honra ter seu comentário.

  • E o reino da falcatrua ainda continua!! QUANDO VAI ACABAR!! Abraços amigo Sam, gostei.

    • Querida poetisa Cristina... E há uma previsão de quando isso possa acontecer? Com certeza outras desordens irão aparecer no REINO DA FALCATRUA. É uma bomba-relógio, questão de tempo! Rs rs rs obrigado por sem comentário.

  • Li apenas a parte III da metafora. Pelo que pude inferir, havia algo de podre no reino da Condessinha, melhor dizendo, da falcatrua. Ainda os há, nas plagas atuais dos reinos contemporâneos. So nos resta torcer para que nos próximos capítulos o bem continue vencendo o mal. Será que interpretei corretamente seus enigmáticos versos? Se não, perdoe minha vetusta ingenuidade. Você, Sam, sempre esbanjando talento e criatividade.
    • Mesmo aquele que se vincula ao mal e deseja manter-se em suas trevas, no íntimo, deseja a liberdade, a expansão e a leveza revigorante que só o bem pode proporcionar. Portanto, é uma questão de tempo até que se renda à força do bem. "O bem sempre vence o mal" Meu caro poeta FRANCISCO JOSÉ TÁVORA apesar não ter decodificado as outras partes do REINO DA FALCATRUA – foi impecável decodificando a parte lll- Obrigado amigo poeta seus comentários e seus textos honram os nossos trabalhos e essa casa!

  • Estava com saudades dela ...coitadinha da condessinha, que final triste..rsrsrsrs..., mas também aprontou tanto né?..Rrsrsrsr, ai ai Sam, me divirto com suas estórias...Ri do começo ao fim. Parabéns pela sua criatividade e que venham muitas estórias como essa...Bjos

This reply was deleted.
CPP