Sociedade dos Poetas Nus, A in: As 7 Musas de Odamyekz

*** *** *** ***
A Sociedade dos Poetas Nus
in: As 7 Musas de Odamyekz
*** * ***
Um redemoinho gigante com vapor de água invade o 7º Inferno onde Dantzk se via, centrando sua força centrífuga exclusiva nele levando-o pelos ares, diante do olhar surpreso de quantos nesse Hades.
.
Como que anestesiado, Dantzk perde os sentidos e mesmo no estado de torpor sente que o Cosmos em velocidade inimaginável em que dependendo do sentido da rotação, tanto poderia leva-lo para o futuro quanto ao passado.
.
O Vento cessa... O Tempo para... Dantzk recobra os sentidos e novamente se vê nu em verdejante Mundo que poderia até ser a longinqua Hearth... Nisso ouve passos e os ruídos típicos de pássaros e seres viventes similares aos da Terra.
.
Sentindo um inebriante perfume Dantzk percebe pouco à sua frente u'a silueta feminina que de imediato lhe inspirou confiança e que mantinha os braços abertos...
.
Dantzk ia indagar desse Ser, Quem era, onde estava, e porquê fora levado para ali, quando observou que de ambos os lados foram surgindo do nada Musas - todas nuas - bem semelhantes, quais bailarinas.
.
Enquanto elas finalizavam o processo de transfiguração, Dantzk observou que elas eram Sete...
.
- Somos as 7 Musas de Odamyekz que é Nosso Mundo em outro dos UniVersos Parallellos - interrompeu, seu pensamento a Musa mais próxima à sua direita. Aproveitando a pausa da Musa interlocutora, Dantzk rapidamente lhe pergunta:
.
- Eu sou Dantzk, da Terra Hearth... - Pode-me dizer o teu Nome, e o porquê me trouxeram para cá?
.
A Musa sorriu e lhe disse: - Eu sou Raksol... E - aproxime-se de Nós para saber a que veio para cá.
.
Dantzk se levanta, sem se importar com a nudez, já que também as Musas se mostravam nuas e caminhou em direção a Raksol...
.
Nesse momento... ... .
***
" TO BE CONTINUED "
*** * ***
250317 - 04:35AMBR - gaDs
*** *** *** ***

pz

pz

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

"Vamos disseminar as Sementinhas de Amor pelas Estradas de nossas vidas!"

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • UAU... O Complemento ou "Meigo" Complemento - será adjudicado (escrevi este termo por achar lindo, mas não tenho a menor ideia do significado do mesmo) ao To Be Continued...

    Ken Viver Verá!!! - gaDs

  • Nesse momento, um facho de luz atinge Dantzk e, o paralisa diante de Raksol, então ela se aproxima com todo carinho e toca-lhe a face ao que Dantzk volta a se sentir vivo, novamente, como se tivesse tomado uma alta dose de adrezknalina. Raksol, pede o livro das Poesias e relata a Dantzk a sua missão e o motivo de ter ido parar no mundo dos Universos Parallelos. Disse, então Raksol: _ foste trazido para este mundo para que com o amor que tens na alma nos ajude a contaminar o mundo fora dos nossos portões, esse mundo de onde vens, cheio de maldade, violência, políticos corruptos que só pensam em roubar os cofres públicos. Este mundo onde a violência é sem medida e a valorização do material  é o que mais importa. Tua missão é nos ajudar a contiminar este mundo com a poesia.

  • É sempre um banho de conhecimentos e sentimentalismo viajar na leitura daqui!

  • Que linda e fértil imaginação, menino Zeca! Vou esperar a continuação ansiosa. Bjs

  • Parabéns, poeta, lindo poema, e que venham mais "musas nuas"... Abraços, paz e Luz!!!

This reply was deleted.
CPP