*** *** *** *** A Nudez do Poeta... ... . *** *** * Prolegômenos in "Sonetômenos" ... Encontrei-me com um Poeta um dia que quebrando as regras nessa hora me disse cada verso seu que chora transformando o Soneto em Poesia: ... I Com as rimas dos versos combinei já que cada Poeta sim, é um fingidor lhes dizendo que Eu fingir não sei quando choro a dor sentida de amor II Para conquistar minha musa amada pedi aos Céus e à Todos os Santos mas o TUDO de minha Fé foi NADA por isso que choro assim em prantos III Talvez não seja Poeta, pois não minto, ainda que na Poesia mentir eu tento talvez só cure minha dor o Absinto IV Rogo e peço aos céus a todo momento para que desse Amor a dor que sinto Oh Deus... - Que seja só fingimento!!! V (quebra do Soneto) Me desfiz do TER e ora desfaço do SER Pois dou minha vida para a Esquecer!!!! - Agora é o "Quase Soneto" quem chora ... Terá chegado ao Poeta a sua hora??? *** * *** 300917 - gaDs --- wmbpyl71EzM *** *** *** *** Ao fundo u'a Musica chorando lhe diz somente: - Poeta siga teu Caminho - Tocando em Frente! <<<=>>>>
Belos e verdadeiros versos. Infelizmente alguns usam o fingimento e as palavras para machucar..nada que seja fingido ou falso vem do amor... parabens Zeca.
Comentários
Parabéns, poeta amigo, você esta cada dia mais criativo é admirável. Meus sinceros aplausos ao seu soneto/poema. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!
Lindo poema, o poeta é o artista das palavras que as transforma em lindos sentimentos, em belos sentido
Boommm Diaaa Amado Poeta Menino José Carlos Ribeiro!
Obrigado pela carinhosa visita qual sempre...
Logo logo loguinho visitarei para comentar tuas Inspirações que desde já deixo MEUS APLAUSOS!
gaDs