A Princesa Liv in: Nas Asas do Amor

*** ***

A Princesa Liv in: Nas Asas do Amor (Movie II)
.
.
Acordai-vos Oh Terraquianos... Atlantisienses e Lemurianos... - Não vês que à beira do Rio Seet - sob o olhar do Monte Otopic algo acontece!!!
.
Como que advindo de trovejar em Angelicais Cânticos, os sonidos atravessavam as Planícies e o vasto Oceano que circunda o Lago Turp para anunciar aos 7 Cantos dos Mundos a novidade:
.
SIM... - Parece que ficou tudo definido... - E não foi por vontade do Black Angel que ora citamos seu nome Zehliell e sim por insistentes pedidos - atendidos pelo Angel, para que o mesmo não se desimortalizasse...
.
Assim, em contrapartida natural ao atendimento deste Pedido - que muitos outros Angels - sussurram em seus meios - ser de Vontade Superior... - Certamente do Criador dos Angels - Querubins, e SER Afins...
.
Até o Silêncio ora fica mais mudo, observando a Princesa Liv que como vemos - já com "meias asas"... Ah - lindas asas - que baloiçam ao sabor dos Ventos que voando com as Nuvens transformam o momento...
.
SIM... Mils vezes sim... Em u'a Apoteósis onde as águas do Rio Seet tremulam... - O Menino Sol se faz de 'enilhões' de radiações que circundam a Princesa Liv ora Alada.
.
MAS... - O que faz a Princesa assim agachada diante do penhasco do Monte Otopic? - Sim Leitores... - Como que u'a prova necessária - a Princesa deve saltar pela beirada do profundo vale - quando então... ... .
.
Ah... - Quando - ora alada - riscará os céus com seu perfume inebriante - e se elevará até as Estrelas - onde tem morada assegurada, junto ao Recanto de Zehliell - que doravante passa a se chamar de ZehLiv.
.
No entanto... - Ah... Nem sabemos ainda como Zehliell a receberá... - Se realmente se torna qual deusa - imortal doravante a Princesa Liv. Só sabemos - por ora que... ... .
*** ***

...
.
Não percam o continuação da Saga in: "A Princesa Liv in: No Mundo Estelar de ZehLiv"

Proximamente neste mesmo Canal!!!
*** *** *** ***

Music: Loren McKennitt- The Dark Night of the Soul - DopgBNBoVqY

*** ***

Liv


Liv

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

"Vamos disseminar as Sementinhas de Amor pelas Estradas de nossas vidas!"

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

This reply was deleted.
CPP