El Tango

*** *** *** ***
El Tango***
...
El Poeta inclina levemente a cabeça
e mergulha para dentro de si mesmo
e de repente se vê em regressão
há cem anos no passado em salão
onde El Tango é tocado com paixão
enchendo o ar da mais sensual tesão
.
Suas memórias que viajam pelo tempo
em holograma enche o ar de volupias
onde a Libido com o Amor nele habita
e um suspiro com a Musica não Evita
e como sabem a a Arte a vida imita
se imagina ao lado da Princess Livita
.
As notas de El Tango os deixam no cio
qual vulcão que aquece a água do rio
os pudores escoam qual numa peneira
sob o olhar da nudez toda faceira
e o instinto agora quer não queira
erotizado se acende qual u'a fogueira!
*** * ***
041017 - gaDs***
*** Inspirado em "O Tango" - ArtImagem e Inspiração sensual by: Livita
*** *** *** ***

Z

Z

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

"Vamos disseminar as Sementinhas de Amor pelas Estradas de nossas vidas!"

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • UAU!!!!!!!

  • Não há palavras... Apenas muitos aplausos à essa criatividade infinita. Ah ! Roubatilhei o clip musical. Muchachas lindas ! Tô dançando. Abraços agradecidos do |Paolo. 

  • Parabéns, poeta amigo, poema sensual, primoroso, adorei. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

    O que há lá?   

    Boa pergunta!

  • Que show Zeca,Amei,babei!!

    • Oiii Doce Ciducha - sempre u'a Debutante!

      .

      Alegras-Nos que agora estás cada dia dominando a Arte de Navegar também no Site.

      Não se acanhe de perguntar / solicitar - seja lá o que seja!

      Obrigado pelo carinho da amorosa visita.

      Parabéns pelas Inspirações que aqui estás comPartilhando!

      NSQSTFNumber One! gaDs

  • Muito bom, amigo Zeca. Tens imaginação profunda!!

    • Oiii Menino Poeta Jilmar!

      Que alegria tua visita me proporciona!

      "Zulive" se eu não te re-Visitar logo... Zulive Zulive Zulive!

      Abraços com Nossos Poetas pelas tuas Inspirações que APLAUDIMOS e mais ainda pelo SER que és!

      gaDs

  • Estava indo dormir passei por aqui... e agora, segundo um ditado de família, "como dormir um barulho desses?" (Rsrsrs) Cadê meu rivotril? (rsrsrs)

    Brincadeiras à parte, minhas homenagens ao Poeta e à sua Musa! Ambos merecedores de aplausos e carinhos!

    Zeka, ainda vou descobrir onde está o lençol freático da tua inspiração, cavar um poço, e fazer jorrar no meu verso uma talento similar ao seu! Tudo digno de nota e reverência: poema, imagem e tango ! Que tango! Que imagem! que poema!!!

    Boas noites! (Onde será que deixei o meu rivotril? rsrsrs)

    • Gestores

      kkk 

      Vc Poeta Sorriso - é 10197 vezes mais eficaz - eficiente e EFETIVO do que quaisquer Rivotrill's - Diazepans - Fluoxetinas - Sertralinas - e "Outrostazinas" - para não apenas não precisar desses tricíclicos antidepressivos e ou ansiolíticos... Isto tudo por que teus comentários curam quaisquer Depressões - " a nascer - nascituras e nascidas"

      .

      Abraços Amigo... - Tome um "AS" (Auto Sugestão) que é melhor... Ou ainda... - Simplesmente se mire no Espelho e durma... durma...durma!!!

      Abraços Fraternos - gaDs

  • This reply was deleted.
    • Gestores

      Dancei Não Princesa Liv...

      Corrija-se para " DANÇAMOS "!!!

      Bikokosssssssss - gaDs

This reply was deleted.
CPP