Serão muitas vezes, um trio de 4 Meninas Enkantadas, que quando os dias ameaçavam se tornarem sombrios, abandonaram suas inércias, e resolveram criar ua Kasinha onde pudessem reunir Semelhantes d’escritas e d’escritos, que trocariam entre si, continuadamente os Karinhos Kentinhos* em forma dentre outras dos Enkontos Enkontados. deNominaram essa Kasinha ora criada como Casa dos Poetas, onde residiam dentro dos mesmos os embriões de todas as meNinas Poesias.

Mas, o que são realmente os tais ?“Karinhos Kentinhos”¿ - Bem – os Karinhos Kentinhos são pequenos mimos – que podem estar contidos em singelos saquinhos coloridos, ou como qualquer outra coisa, com sentido semelhante, que são formados normalmente por palavras expressas em mils tipos de linguagens, todas no entanto, portadoras de ua OAC = Onda Amorosa de Calor que se irradia e multiplica, contagiando todos ao derredor, que como em um passe de mágica, se sentem felizes e em assim estando e sendo – sempre alegres e sorridentes.

Os Semelhantes do derredor que recebiam tais Karinhos Kentinhos, também os assimilavam e da mesma forma que recebiam como Enkontos Enkontados, os compartilhavam formando assim uma CDA = Corrente De Amor que como conseqüência se transforma em ua CDB = Corrente Do Bem.  Assim, seguia a Estrada de suas vidas, todos os integrantes dessa Casa dos Poetas, disseminando o Amor e contida neste a Felicidade tão almejada.

Tal situação, no entanto, uma vez que a Casa dos Poetas, se situa dentro de uma esfera Terrenaquea dominada pela poderosa Rainha Mah H Nância, desagradava a tal ponto a poderosa Rainha, que usando de seus paranopticos poderes, se transformou em um Duende Rojo que se infiltrou no seio do Espírito de Criança que tinha sido desarrolado em cada Ser da Casa dos Poetas os induzindo mentalmente de que não deveriam mais interagir compartilhando o estoque sempre crescente dos Karinhos Kentinhos, argumentando que se assi continuassem fazendo, acabariam por não tê-los mais, e voltar ao status quo vigente na esfera Terrenáquea.

E, através dessa “lamentalvel” lavagem mental, cada Criança contida nos Semelhantes da Casa dos Poetas, começa a evitar compartilhar os Karinhos Kentinhos, que não sendo mais socializados com todos, ficam escassos, enquanto concomitantemente, os Moradores da Casa, começam a ter recaídas, voltando aos estados do marasmo contagioso que tanto interessa à Rainha Mah H Nância para a manutenção perene de seu maléfico poder.

Conseqüência dessa ‘onda de marasmo’ egocêntrica que qual no resto do Mundo, também se faz presente na Casa dos Poetas, ua onda de delíquios leves e ou ‘nem tanto’ internaliza em muitos dos integrantes da mesma, a começar pelas chamadas Trimosqueteiras, que assoberbadas se viram humanamente adoentadas, e em assim estando, não podendo continuar a efetuar a re-distribuição dos Karinhos Kentinhos, que certamente com o calor mágico contido nos mesmos, afastariam novamente todas as mesmices e marasmos contagiosos dos “HD’s” mentais de quantos se mostravam a cada dia mais sisudos.

De repente, como todos os “repentes” que surge de NSSA = Não Se Sabe Adonde um Zignobel ser que usando de toda a sua zignobilidade que o torna imune a feitiços e bruxarias do mal, contrariando as ondas maléficas do poder dominante da Rainha Mah e não se submetendo à perniciosa e pernóstika lavagem cerebral, abre a sua- também mágica  KapaZul e retoma o re-envio dos mesmos Karinhos Kentinhos, ora ainda mais Kentinhos e Akonchegantes compartilhando-os novamente com TODOS da Casa, que se inunda alegremente dos mesmos, e levados pelos Sibilantes Ventos Amorosos, vão se espalhando novamente nos corações e mentes de todos os entes doEntes... ... .

Terão e ou Serão os mesmos novamente portadores da Alegria contagiante  -  fruto do Amor que É a essência dos Karinhos Kentinhos??? – Bem – Essa resposta não consta neste simples e singelo texto dos Enkontos Enkontados, pois só mesmo as atitudes demonstradas pelos Membros Integrantes da Casa dos Poetas e dos Semelhantes de seus ‘derredores’ poderão nos mostrar – bastando para tal comprovação - se mirar em suas faces que podem (¿o não?) se mostrar iluminadas e sorridentes espalhando pelos Mils Mundos os Karinhos Kentinhos... ... .

¡ ¡ ¡Karinhos Kentinhos para CADA UM de Vocês!!!

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

"Vamos disseminar as Sementinhas de Amor pelas Estradas de nossas vidas!"

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Uauuu! Que bela história! Essa Casinha já passou por tantas tempestades num período tão curto de existência.

    Linda criação! Linda obra! Um presente para se guardar.

    Parabéns Zeca!

    Destacado!

  • 3680443?profile=original

    • Que legal!

This reply was deleted.
CPP