Federação Alienígena

Desejo saber todos os mistérios

Que habitam e singram pelo universo

E quero colocá-lo no meu verso

Sejam eles saudáveis deletérios.

Terão no Cosmos grandes biotérios?

Dirigido por ser cruel perverso

Pois, o assunto é muito controverso

Quem executará tais ministérios?

Neste quebra-cabeça vou dar íngredo

E tentar conhecer toda verdade

Descobrir á charada e seu segredo.

Nisto usarei total sagacidade

Mesmo que o final seja meu degredo

Desvendarei a real veracidade.

ILÁRIO MOREIRA

04/08/2017

Breve imersão em minha insanidade. rsrsrs

 

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • This reply was deleted.
    • Obrigado, poeta, pela visita e comentário gentil, fico muito grato a ti. Abraços, paz e Luz!!!

  • Será que somos os únicos. Se eles existem, provavelmente sabem da nossa existência.

    Aplausos ao teu trabalho poético.

    • Obrigado, poetisa amiga, pela visita e comentário gentil, fico muito grato. Sou seu fã. Criar um Universo infinito para que a vida floresça, apenas, na Terra um diminuto seixo do Universo seria ilógico, e "DEUS" é Matemática pura, tudo que ele faz está embasado na lógica, partindo deste princípio é óbvio que haverá outros mundos, outras dimensões é que nós não estamos preparados ainda para conhecê-los... Abraços, paz e Luz!!!

  • Belo texto espetacular poeta.
    • Obrigado, poetisa amiga, pela visita e comentário gentil, Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

  • Os extraterrestres não são agressivos. Pelo contrário, eles querem nos ajudar, mas nós ainda não crescemos suficientemente para fazer contato direto com os extraterrestres. Seríamos muito egoístas em achar que somos os únicos no universo! E mediante tal realidade, é burrice afirmar com tanta certeza que não existam.

    • Obrigado, poeta amigo, pela visita e comentário pertinente, sou seu fã. Acreditar que o Arquiteto do Universo criou esta maravilha infinita para que, somente, a Terra este pequeno seixo fosse habitado é ilógico, mas o ser humano do alto de sua pretensa sabedoria julga-se o pináculo da evolução, o suprassumo do saber universal, é risível tal questão... Abraços, paz e Luz!!!


      João 14



      1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

      2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

This reply was deleted.
CPP