Layane... Meu raio de sol

Layane... Meu raio de sol
Crescer não dói, mas, assusta.Se dar conta, de repente que existem responsabilidades maiores do que escolher a melhor roupa para aquela bonequinha... É... Crescer pode mesmo assustar!Mas, também não é para tanto! Principalmente quando ja se tem um senso de responsabilidade, um olhar equilibrado... e você tem!O mais bonito de crescer é que você não precisa deixar para trás a criança que vive em ti! Essa criança sorridente e saltitante!Só precisa encontrar o equilíbrio certo.E você vai encontrar.Hoje, ao completar 17 anos, quero que saiba o quanto você trouxe de maravilhoso para minha vida, fez e faz toda a diferença!A vida...Não tenha medo de caminhar nesta estrada, filha! Caminhe!A vida se faz no seu próprio caminhar!Cada pedra que encontramos nos ensina algo... em cada curva, um novo aprendizado.Cada pessoa que encontramos neste caminhar faz a diferença em nossa vida... Cada um a seu modo.Lembre-se sempre que o mais importante é o percurso.Jamais foque tanto lá na frente a ponto de deixar de perceber aquela florzinha pequenina que brota à beira da estrada... corra atrás das borboletas, mas, não deixe de caminhar! Não se perca na beira da estrada! Olhe ao seu redor!É vivendo que se vive!Viva, então!Feliz aniversário, flor minha...Louvo à Deus por ter planejado que em algum momento nossos caminhos se cruzassem!É lindo caminhar ao seu lado!Te amo ... te amo e te amo!Meu raio de sol!Elaine Márcia.
Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Elaíne Marcia

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Como é bom ser assim, inteira, verdadeira.

    • Obrigada, Sam!
      Você é a gentileza em pessoa!
      Abraços :)
  • Emocionada com a beleza e ternura de tuas palavras, Elaine. Aplausos! bjs

  • Que lindo Elaine! Bonito e gratificante é

    acompanhar o crescimento dos filhos,

    tudo fazendo para que a criança que

    existe em nós nunca morra! Muito

    carinhos, leve, terno é teu texto! Bjs.

    • Obrigada, Mena!
      Minha filha foi presente de Deus!
      :)
This reply was deleted.
CPP