Mulher

Mulher
Todo dia deve ser comemorado.
Não sou no dia marcado.

Mulher de todas as cores sempre guerreiras seja em qualquer situação.

Mãe esposa amiga irmã filha executiva sempre vivendo a batalhar.

Quero simplesmente deixar meus parabéns a todas.

E dizer que sou feliz por pertencer esse universo, que é ser Mulher.

Mesmo sendo forte ou frágil ela é mulher.
Senhora absoluta em seu viver.

Parabéns aos homens que conseguiu tocar um coração de Mulher.

Parabéns a todas as Mulheres.

Meire Perola Santos

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Meire Pérola Santos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Bem, Meire.

     Não sei quando a maioria da gente vai comprender que COMEMORAR NÃO É CELEBRAR.

     ACASO CELEBRAMOS A PERDA DE ALGUM SER QUERIDO OU COMEMORAMOS O DIA DE SUA MORTE?

     EITA, QUE JÁ NÃO SEI COMO DIZER QUE NÃO É UM DÍA PARA PARABENIÇAR, MAS SIM PARA LUTAR E PEDIR AJUDA PARA TODAS AS QUE AINDA NÃO TEM DIREITOS REAIS. IGUALIDADE. JUSTICIA....

    CONTRA A VIOLENÇA Á MULHER, CONTRA A INJSUTIÇA, POR SEUS DIREITOS COMO PESSOAS...

     E NÃO PARA CONTINUAR "PARABENIÇANDO" E INSISTINDO AINDA MAIS NO SEU ROL MACHISTA DE DOÇE ESPOSA, AMANTE, IRMÃ, MÃE, FILHA... QUE DESDE SEMPRE DESEJAM IMPONERNOS...

      P E S S O A , MEU DEUS. MULHER PESSOA.

     PESSOA COM TODOS SEUS DIREITOS E LIVERDADES, NO DIA A DIA, NA CASA , NA SOCIEDADE.

    BRAVO, POETA.

     BEIJOS.

    3603104?profile=original

    • Obrigado Nieves desculpa qualquer coisa abraços

  • Muit verdadeiro, Meire! Lindo seu poema! Bjs.

    • Obrigado Mena bjs meus

  • Há o que seria da minha vida se não existissem vocês mulheres. O mundo perderia o seu colorido, a vida não teria mais encantos. Parabéns a sua impoluta homenagem!

    • Obrigado SAM bjs

This reply was deleted.
CPP