Sem corrupção! ??? ...

São cinco horas da manhã.É segunda-feira, 18 de abril de 2016.Vou me aprontar para mais um dia de trabalho.Ontem foi um dia histórico no meu país.Afinal de contas, o que foi aquilo, meu Deus?Dizem que foi "combate a corrupção "... então quer dizer que hoje estou acordando em um país livre da corrupção?Abro a janela do meu quarto e admiro o céu... tem nuvens coloridas marcando o nascer de mais um dia... "O sol nasce para todos!"Como vai ser agora, com mais dois bandidos no poder?O que será do meu país "Não corrupto" mas mãos da famigerada corja corrupta?"Por meu ursinho pimpão. .. eu digo sim!"O que foi aquilo, afinal? Circo? Riram da nossa cara em rede mundial?Aí eu fico pensando... quanto tempo vai levar para acontecer de novo ? Será que vai acontecer de novo?Um país livre da corrupção. ..Guiado por corruptos..."O sol nasce para todos..."Que Deus tenha misericórdia de nossa nação!Estou triste.
Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Elaíne Marcia

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • 3611541?profile=original

  • Estimada poetisa Elaine. Eles roubam o povo constantemente, e traem a Pátria descaradamente! A maioria dos políticos, prometem justiça social e justa distribuição de renda para se elegerem; e depois de eleitos, se fazem de esquecidos, se enriquecem ilicitamente da noite para o dia; como se os cofres públicos fossem suas propriedades! Congratulações futura deputada  já é um bom começo estar dentro do Parlamento!

    • É, poeta... sinceramente não sei onde iremos parar...
      : (
  • Infelizmente, Elaine, essa é uma dura verdade. Um grande circo armado, mas não eram palhaços que dirigiam o espetáculo, eram ladões nos fazendo de palhaços. Era o Cunha e o resto da corja mostrando quem manda no país. Foi realmente um dia histórico onde uma disputa de poder mudou a constituição brasileira, porque ali, ninguém representa o povo e sim os próprios interesses que são os piores possíveis.  Em momentos como esses, eu tenho vergonha de ser brasileira.

    • Foi trocado seis por meia dúzia... perdemos nós - povo brasileiro - de todas as maneiras!
      : (
This reply was deleted.
CPP