Uma mensagem para você

A você que trouxe mais cor para os meus dias, mais brilho e encanto para o meu viver ...A você que por algum motivo especial fez brotar sorrisos em meus lábios...A você que compartilhou do seu tempo comigo, mesmo que tenha sido por poucos minutos...A você que me ouviu e que se permitiu ser uvido por mim...A você que ralhou comigo, que me deu broncas, puxou minha orelha...A você que comigo seu boas gargalhadas...A você que me emprestou o seu ombro quando precisei de um acalanto...A você que me procurou para ser acalantado...A você que ficou ao meu lado sem dizer nada, apenas para me fazer companhia...A você que cuidou de mim quando eu estava dodói. ..A você que riu comigo...A você que me alimentou...A você que acreditou em mim, quando eu mais precisava...A você que me sugeriu novas ideias. ..A você que compõe com maestria e que se encanta com meus escritos...A você que me enxerga como amiga, irmã, colega de trabalho, pessoa especial, anjo do Norte, neguinha, naininha, pretinha, é coisa e tal...a você, quero deixar o meu muito obrigada!Você com este seu jeito que é só teu e o torna a pessoa única que é, contribuiu de uma forma tremenda para tornar meus dias de 2015 muito mais agradáveis, coloridos, bonitos e suportáveis nos momentos difíceis.Eu aprendi muito contigo, porque cada pessoa que passa por nossas vidas é única, perfeita e especial e contribui de alguma forma para o nosso crescimento pessoal... profissional... amoroso... intelectual...Mais uma vez, obrigada!E gostaria muitíssimo de continua e contando com sua amizade neste ano que se inicia.Do meu jeito torto, as vezes até meio desengonçado, eu te amo, viu!Muito sucesso para você nesta caminhada que se inicia... e lembre-se que estarei sempre por aqui."Te olho, te vejo, te sinto. Eu estou aqui."Abraços repletos de carinho.Elaine Márcia, Porto Velho - RO, 31/12/2015.
Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Elaíne Marcia

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • This reply was deleted.
    • Agradecida estou eu, Vilmar!
      Te desejo muitas felicidades e sucesso neste novo ano!
  • 3591799?profile=original

    • Obrigada pelo carinho a você, Edith e a todos os organizadores da casa!
      felicidades mil!
  • This reply was deleted.
    • Obrigada, Luiz!
      Você é muito gentil!
      Felicidades mil a cada dia!
This reply was deleted.
CPP