Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • This reply was deleted.
    • Obrigado, poetisa amiga, pela visita e gentil comentário, fico muito grato.. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

  • Fortíssimo ! Está guardadinho entre os "favoritos"... Abraços e parabéns do amigo Paolo.

    • Obrigado, poeta amigo, pela visita e gentil comentário, fico muito grato. Abraços, paz e Luz!!!

  • Poeta Ilário sempre um prazer

    te ler sou sua fã parabéns abraço...

    • Obrigado, poetisa amiga, pela visita e gentil comentário, fico muito grato. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

  • Ainda existe messalina, gente? A liberdade sexual está tão escancarada  que as messalinas foram substituídas por mulheres que vendem o corpo não por necessidade do básico, mas por coisas muito maiores. E, ao contrário do que o Sam falou, a maioria dos homens que procuram sexo fora do casamento é por pura promiscuidade e não  por ter só "feijão com arroz" em casa. "Feijão com arroz" já saiu do cardápio dos casais há muito tempo!

    Belo soneto, Ilario! bjs

    • Obrigado, poetisa amiga, pela visita e comentário pertinente, fico muito grato. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

    • Obrigado, poetisa amiga, pela visita e comentário, fico muito grato. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

    • Eu, sinceramente, Livita, não conheço nenhuma mulher da minha geração, aqui no Brasil, que ainda esteja no feijão com arroz. Só que, muitas ( eu me incluo entre estas) preserva sua intimidade.Vida íntima, o nome já diz o que significa.

  • This reply was deleted.
    • Poetisa amiga, agora que falaste que notei isto, não foi por maldade que fiz isto não, é que atualmente estou mudando ás matizes das minhas "musas" para não parecer que sou preconceituoso com este ou aquele grupo humano. Para mim, somos todos iguais e, nada mais. Mas, valeu a dica vou ser mais minucioso de agora em diante. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!  PS: Não adoro mulatas apenas, adoro mulheres independente de matizes, credo, etc... Ás mulheres são seres divinos...

This reply was deleted.
CPP