Maria José Chantal Fournet Carvalho Dias e Eudalia Alves Martins, foram as eleitas para o destaque do mês de Novembro de 2024. É com grande prazer e alegria no coração que lhes prestamos esta singela homenagem. Ambras pela valiosa contribuição com a Literatura portuguesa e brasileira e pela participação poética nesta Casa.

MARIA-JOSE-CHANTAL-FOURNET-CARVALHO-DIAS-Novembro-2024.jpg

https://casadospoetasedapoesia.ning.com/members/MariaJoseChantalFCarvalhoD

Parabéns por teu trabalho e compromisso com a Lietarura Portuguesa!

Parabéns por ser membro atuante na Casa dos Poetas e da Poesia!

EUDALIA-ALVES-MARTINS-Novembro-2024.jpg

https://casadospoetasedapoesia.ning.com/main/search/search?q=eudalia

Parabéns por teu trabalho e compromisso com a Lietarura Brasileira!

Parabéns por ser membro atuante na Casa dos Poetas e da Poesia!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• meus queridos autores e administradores desta Casa Linda...estou ainda viva !! a E.L.A. tem-se portado bem, rsrs!!

Digo isto porque penso que sou bem a última pessoa a merecer um destaque !! Quase não participo... nem sei sequer quantos poemas, que mereçam esse nome, eu terei feito, desde Janeiro. Penso que zero.

É quase Natal... nem vi o tempo passar.

Parabéns querida Eudália Alves Martins!!

Digo isto porque penso que sou bem a última pessoa a merecer um destaque !! Quase não participo... nem sei sequer quantos poemas, que mereçam esse nome, eu terei feito, desde Janeiro. Penso que zero.

É quase Natal... nem vi o tempo passar.

Parabéns querida e verdadeira poetisa, Eudália A. Martins !! Hoje festeja-se na Europa, o dia de S. Martinho!! Saint Martin, donde deriva seu apelido!!

Neste pós-Verão tive muitas complicações : O TOBii , que não funciona, à placa do Computador que simplesmente morreu de "morte morrida", deixando-me sem internet! tudo me rouba inspiração e tempo!! SECAM-ME

tinha   POSTADO UM POEMA que encontrei na limpeza do email com uma data  deste ano Julho...achei que estava optimo para a imagem!! rsrs  Andei pela nossa casa e deparei-me com o mesmo poema e afinal foi escrito em 2020!! claro fui logo apagar!!!

Vou fazer ainda um , tenho 3h de diferença convosco!! +e de tentar!! gosto muito da imagem!!!

Renovo o meu agradecimento!! beijos de poesiaaaaa

Chantal Fournet

• Parabéns para as amigas poetisas! Maria José e Eudália.

Uma merecida homenagem! Abraços!

• Parabéns para as amigas Eudália e Chantal!

Merecida homenagem. Flores para as poetisas e todo o meu carinho. 

🌹 🌹 🌹 🌻 🌻 🌻 

• Márcia só a agradecer pelo

carinho de todos abraço...

• Parabéns as poetisas em tela, Maria Chantal e Eudália pela bela contribuição que as  poetisas fornecem aqui na Casa e na Literatura. Sempre destacando que as mesmas são pessoas dotadas de atitudes de gentileza e parceria para com todos na Casa.🌻👏👏👏👏🌹

• Parabéns mil,  muito sucesso a ambos. Muito merecida homenagem e destaque

• Norma Silveira grata prá mim foi uma

honra essa homenagem abraço...

This reply was deleted.
CPP