Gestores

A Lenda do Cavalo Branco

9597963864?profile=RESIZE_710x

La Leyenda del Caballo Blanco
*
Existem muitas histórias que chamamos de "Estórias". Do mesmo modo, existem outras mils Lendas e Leyendas que mitificamos, que no entanto...
**
- Ah - Porquê não podem ser realidade? - Ou as realidades são apenas o que rotulamos como verdades - muitas apenas fundamentadas pela fé?
**
Bem... Talvez este Filme - Script - Conto - seja uma dessas Verdades... - Ou então... Mais uma das tantas Lendas e Leyendas que alimentam nossas imaginações - ou muito além dela...
***
Cremos que talvez esse é o caso, pois vamos lhes apresentar agora, a Estória del Caballo Blanco Zéhgaphuz que dizem muitos - talvez os "Ufo-ovniticos" que já o viram galopando pelos Espaços Estelares, com sua alvura tão envolvente que forma uma aura de luz branca por onde passa.
****
Nossa Estória se passa em uma Constelação distante que chamaremos alfa-numericamente simplesmentede HOR 5ES.
*****
Tudo começou quando um Ser desse Mundo, sabendo-se alado, voou pelos ares em busca de respostas para mils perguntas que o inquietavam.
******
Dentre essas - o Porquê das coisas - Se o Infinito talvez seja Finito e quem sabe até mesmo a Eternidade tenha Tempo de duração. E nesses voos - dialogou com Estrelas, com Astros, e até com diversos Buracos Negros, que abrigam em si tantos 'darks' segredos.
*******
Foi uma dessas Estrelas - que um belo dia viu passar velozmente - cortando os Céus com sua cor branco amarelada que atraiu tanto a Zéghaphuz que resolveu a seguir. E a seguindo, soube chamar-se Ramique e que se destinava a se tornar Cadente em algum ponto do Cosmo Estelar.
********
Ramique também se empolgou com seu seguidor Zéhghapuz e desses dialogos, segundo Ninfas Estrelas, se prenunciava significativo romance astral.
*********
Face às características Spaciais dos Espaços Cósmicos que percorriam - Zéhghapuz aprendeu a metaformosear-se em diversas formas e espécies viventes, que melhor se adaptassem aos inóspitos ambientes que encontravam. Já Ramique não carecia dessa transformação pois essa qualidade já é intriseca em todas as Estrelas.
**********
Ocorre, que em determinado ponto intergaláctico, depararam com um imenso temporal - talvez ua espécie de Big Bang que deixou os Espaços todos totalmente transparentes - de forma que Zéhgaphuz perdeu de vista os rastros deixados por Ramique, que continuava sua trajetória até o momento de se "stardutizar" ou "cadentizar" em algum ponto.
***********
Assim, para poder voar ainda mais rapido e se tornar mais forte nesses alados voos, Zéhghapuz se transmuta no formato do que aqui conhecemos como Cavalo rompendo os Espaços velozmente visando reencontrar Ramique.
************
E seguramente - de algum modo - conseguir junto ao Vigilante Cósmico Estelar a permissão para voarem abraçados pelas Galáxias.
... ... ..
MAS... - Esta será outra Estória... - Por enquanto - só se sabe mesmo que Zéhghapuz galopa pelos Céus, mas só pode ser visto pelas Crianças pelo seu alto grau de pureza e credulidade ou então misteriosamente pelos SDOD = Seres De Outras Dimensões que embora não saibamos, seguramente co-habitam entre Nós...
*************
Enquanto isso - a realidade magica de Zéhghapuz e Ramique deixa inpressa no Mundo das Ideias, iniciando-se a partir daí o que chamamos de Leyenda ou Lenda.
**************
Esta é a Lenda ou Leyenda del Caballo Blanco que não termina... - Apenas se inicia!!!
***************
""" To Be Continued """
---
ZK Valinho - gaDs!
---

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

This reply was deleted.
CPP