3447879990?profile=RESIZE_710x

Imagem colhida na Intenet

Regras

1.Todos podem compor quantos indrisos desejarem, desde que estejam em sintonia com a imagem proposta.

2.Todos os indrisos devem ser postados dentro deste link da oficina.

3.Todos os indrisos devem ser postados em textos escritos.

***

Olhe a imagem e deixe a imaginação fluir!

***

Boas composições!

***

 

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • A fada.

    Não é mentira, eu garanto que vi!
    Vi, nitidamente, a fada do outono
    Que esquecer nunca mais eu consegui.

    Ela tinha os cabelos de folhas avermelhadas...

    Ela me tocou com seus dedos de magia
    E me falou que a natureza tem um plano
    De transformar o mundo inteiro em poesia.

    A natureza tem seus encantos, suas fadas.

    Marsoalex – 07/09/2019

    • Obrigada!

  •      A Fada da Natureza

    Olhando para o topo da arvore
    Linda Menina estava extasiada
    Imaginando que fosse por magia

    Em meio às verdes folhagens
    Inocentemente ela conversava
    Realizando o seu sonho então

    Talvez fosse a Fada da Natureza

    A Menina disso - tinha certeza!!!

     

        060919 23:50PMBR - gaDs

  • Candura

     

    Quão suave é tua face donzela!
    Teu perfume tem, das deusas, o olor
    E teus olhos um brilho cintilante.

     

    Se pudesse curar tuas mazelas,
    Cobrir o teu corpo com flor
    Te levar comigo pra longe, distante.

     

    Mas, é impossível com isso sonhar:

     

    Ofereço minhas mãos pra te acariciar…

     

    Márcia A. Mancebo (02/09/19)

    • Lindo!

    • Amada Menina Marcia...

      Ah... Quantos OBRIGADO'S deixamos registrado nestes 4 Anos de CPP para Ti!!!!

      OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO!!!!

      gaDs

    • Quem agradece sou eu, amigo querido.

    • Que delícia de leitura Márcia! Parabéns!!!

This reply was deleted.
CPP