Amor.Amor.Amor.
Amor pelos animais.Amor pela vida em toda a sua plenitude.
Amor pelos pequenos. Pelos indefesos. Por aqueles a quem ninguém dá crédito. Amor pelas aves. Pelos animais marinhos. Pelos seres que habitam nosso planeta. Amor pela vida. Por tudo aquilo que ela representa.Amor por aqueles que acreditam que tudo é possível,bastando apenas desejar.Amor pelos sonhos realizados. Amor pelos sonhos ainda não concretizados.Amor por aquilo que se vê e se sente e também por aquilo que não vimos e não sentimos,por isso não cremos. Amor pelo irmão homem.
Amor pelo ser humano. Por aquilo que é capaz de realizar.
Amor por aqueles que creem e também por aqueles descrentes.
Amor pelas belas coisas da vida. Amor por amor. Amor para com DEUS que tudo nos deu, sem nada nos pedir em troca.
Amor para com as coisas divinas que nos mostram o caminho da felicidade e a verdadeira vida que devemos levar. Amor para com tudo e com todos. Amor para simplesmente amar,pois só assim conseguiremos sobreviver neste mundo que nos deseja somente a felicidade. Finalmente, amor para o próximo, e próximo é tão somente aquele que, de nós mais próximo está, como nossas famílias e nossos amigos. Por isso, devemos nos amar e amar sempre, pois somente dessa forma conseguiremos alcançar a verdadeira felicidade.
JC BRIDON
Comentários
Muito bom, mas amor que é bom...
O amor em epígrafe é o antídoto para este mundo em crise. Felicitações e meu abraço
Maravilhoso texto onde o Amor é a tônica maior da vida. O Amor é tudo que move a vida no sentido de sensibilidade e Paz ..
Parabéns por belíssima publicação e inspiração
Uma aula para nós
Abraços amigo Bridon de Antonio Domingos
Divina inspiração! Um texto maravilhoso tecido com primor.
Parabéns, Bridon!
Abraços