Eu vi tanta escuridão e nuvens desgarradas em fogo, vi o medo entrar na medula até os ossos, mais a vida retirou o véu e o céu amanheceu num azul palpitante,
Errante andei pela vida que fugia sem deixar lembranças, nas andanças e nas danças o candor do amor apareceu e afastou a dor,
O sabor desses dias se confundia com o palpitar do coração, levando e elevando pensamentos que outrora não significavam nada para mim,
Cheiro de flores e jasmim,
Cores intensas de carmim,
A vida ressurgindo em mim,
Errante andei pelos textos inundando saudades, mergulhando nessa insana insanidade, e agora o sublime me sublinha de novas manhãs e novas energias...
Comentários
Espetacular poema. Vocabulário e metáforas de primeira ordem.
Obrigado Margarida
Maravilhoso!!!! Parabéns, Diego!
Um abraço
Obrigado Márcia
Poeta Diego
Um poema com muita criação poética.
Parabéns
Abraços
Obrigado Júlio
Lindas metáforas, rimas que concedem uma velocidade a poesia, um vocabulário bem culto..
Mas, na finalização depois de Reflexões o texto mostra esperança de um ressurgir de uma nova vida..Novas manhãs!!
"Errante andei pelos textos inundando saudades" Diego.que beleza de metáfora... é muito inspiradora e tem criatividade poética..
Abraços fraternos sempre de Fernanda e Antonio Domingos
Sempre autêntico em tuas análises obrigado Antônio