Eulalia
Flertei com o tapete persa da sala repleta de lantejoulas verdes e douradas , acolchoei-me em uma das duas cadeiras e cruzei as pernas tremidas de espera , namorei o sofá cama no centro da sala e não era de couro e sim de leve veludo, miragens de quadros na parede de nus e natureza morta ora desapareciam mas não me desesperei. Visões me são comuns, talvez mediunidade.
Suei e liguei o ar condicionado, embora a casa fosse de Eulalia, eu tinha autonomia para mudar todos os móveis da sala.
As cortinas brancas tremulavam como ao impacto de um furacão. Desenhos desenhados assim como as nuvens de desenhos em movimento discorrendo nos céus.
A estrela de prata de brilho próprio e inigualável Eulalia chegou de vestido longo cor de vinho e sapatos de salto e batom vermelho e estranhei esta vestimenta mais sofisticada de festa ou evento e nosso trabalho dispensaria roupas outrossim ela vestia dia a dia com simplicidade.
Baiana, morena e esguia. Uma mulher que absorvera quase todos os costumes baianos.
Conversamos poucas palavras e ela após ficar nua com embaraço atrás do improvisado provador encaminhou-se ao Pedestal. Ajustamos a pose do nu lateral seu pudor ou hábito bloqueava nu frontal. Garantia que seu corpo de lado era mais bonito e sensual.
Cavalete tinta pincel e tudo o mais amparados na parede a serem desencostados.
A pintura roubou algum tempo, mas realizada de uma única etapa.
Terminado Eulalia nua e em silencio dirigiu-se ao sofá cama e logo sofreu de um ataque de volúpia de nervos, epilético, ela sofria de epilepsia moderada.
Esticou as pernas e os braços como tivesse cãimbra , jogou a cabeça para trás com os dentes rangendo, uma onda de calor saiu-lhe do ventre e espalhou-se por todo o corpo, sussurrou, enfim forte orgasmo inspirou , vibrou, expirou e se aquietou.
Abandonei os apetrechos da pintura e deitei ao lado de Eulalia. Ela se posicionou de lateral, de lado, como estivesse em postura de pose.
Abraçados partimos para um novo sono revigorante.
Fim
Antonio Domingos
04\11\2021
Comentários
Belo texto, Antônio!
Parabéns.
Feliz Natal!