O escritório

8:00 AM, entro no escritório, tenho muitas coisas atrasadas, planilhas de produção, e cada vez mais coisas para organizar, para meu chefe nunca e o suficiente.

 

9:00 AM, faço uma pausa, apenas um cafezinho, e justamente aí que da tempo de pensar nas contas, no aluguel, no casamento na vida... Melhor não fazer mais essa pausa.

 

11:45 AM, hora do almoço, prefiro ficar por aqui mesmo tenho andado sem apetite, hoje e sexta feira e tentarei adiantar meu serviço afinal tenho que salvar o casamento, sairei com ela, somente nos dois, já falei com a sogra ela ficará com as crianças.

 

14:00 PM, passou rápido e tenho a sensação de que não avancei um milímetro das coisas que ainda restam, entra Márcia a secretária, tenho mais vinte duplicatas para analisar, a tarde vai ser longa.

 

16:00 PM, o escritório está em ebulição, todos tem planos para o fim de semana e para a vida, a maioria de nós sabe que são somente planos...

 

17:30 PM, meu chefe finalmente aparece, e estranho porque raramente ele some assim, olho para ele e percebo seu olhar com um certo prazer mórbido, escolhe eu e mais dois sem perguntar, pede para voltarmos amanhã e terminarmos o serviço atrasado, ninguém diz não, penso em dizer que não posso, que tenho outros planos, mais já sei a resposta.

 

8:00 AM, entro no escritório, sem casamento mais com muito trabalho...

 

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Diego Tomasco

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

This reply was deleted.
CPP