Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Verdade querido SAM bjd
  • Concordo plenamente contigo poeta abraço
  • É verdade, Sam. Ler é essencial e comentar revela gentileza.

  • Verdade, querido Sam...

     Mas por favor, que alguém diga ao ROBOT que eu não sou uma Robot !!!!!

     Me tem manía... Ainssssss.... 

    Com sorte, chega este...

     Vou tentar...

     

  • É importante interagirmos com  comentários nas poesias, nas entrevistas, assim conhecemos um pouco mais do trabalho de nossos colegas. Realmente não custa nada, basta um pouco de boa vontade , isso mostra interesse, e que fazemos parte do mesmo espaço poético, não é mesmo? Abraços.

  • Absolutamente caro Sam. Por isso esta casa já

    faz parte integrante de mim todos os dias...sem falta, vendo e revendo

    o sentir de meus caros amigos poetas que aqui deixam suas obras

    Abraço

    FC

  • Concordo!   

  • Amigo Sam! Penso que tem toda a razão, pois se estamos aqui, é para todos sermos acarinhados. Afinal, opinar o nosso trabalho, é uma forma de carinho, um sinal de que dão conta da nossa presença.Não há nada mais estimulante para a alma, do que sentir que o nosso esforço físico, e mental seja valorizado. Seja bom, ou seja mau, todo o esforço merece uma salva de palmas. Julgo até, que aqueles a quem Deus não deu o melhor talento, esses merecem um maior estimulo. A ver vamos, se esta sua questão terá algum resultado!!!!!! Abraços.

  • Penso que lendo e comentando os trabalhos aqui postados vamos adquirindo aprendizado e nos tornando melhores em nossos versos.

    Aqui lendo e ou comentando, aprendi termos desconhecidos, para mim, de nossos poetas MESTRES  nas palavras e termos.

    E é muito bom e gostoso, como todos disseram aqui, receber a visita do amigo(a) em nossos trabalhos.

    Vamos continuamente nos visitando e agradecendo as visitas.

    Abçs poéticos de Veraiz Souza

This reply was deleted.
CPP