Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Muito bom ler versos que nos incitam ao bem. Que haja cada vez mais luz no sua palavra e que ela venha a nos iluminar também, Ilário!

    • Obrigado, poeta amigo, é uma honra para mim "recebê-lo" em meu diminuto "mundo", sua sapiência é algo incomensurável. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

  • Iluminado seja sempre seu espírito! E o meu também. E o de todos que aqui passarem...

    Belos versos!

    Beijos!

    Nina 

    • Obrigado, poetisa amiga, pela visita  e gentil comentário, fico muito grato. Que meus Mentores nos iluminem... Abraços, paz e Luz!!!

    • Obrigado, poetisa amiga, pela visita e comentário gentil, fico muito grato. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

  • Inspiração sensacional aplausos
    • Obrigado, poetisa amiga, pela visita e gentil comentário. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

  • This reply was deleted.
    • Obrigado, poetisa amiga, pela visita e comentário gentil, fico muito grato. Sou seu fã. A carência tem que passar kkkkkkk Abraços, paz e Luz!!!

  • Carência não algo muito bom poeta espero que isso vá embora logo! Cumprimentos pelo seu tópico, realmente um show de soneto. Você não precisa de mentor para o lírico ou para outros estilos – Deus lhe deu sandálias de ouro para caminhar pelos os condados da poesia!

    • Obrigado, poeta amigo, pela visita e comentário gentil, fico muito grato. Sou seu fã. Ser um eterno aprendiz é a regra... Abraços, paz e Luz!!!

This reply was deleted.
CPP