Oculta volúpia

Quero adentrar em sua intimidade

Conhecer seu segredo, seu fetiche

Fazer com que o desejo desabroche

Enquanto existe em mim virilidade.

Saciar o seu amor, lascividade

Quero seu afeto, não cruel deboche

Ser o seu bem querer, não seu fantoche

Pois, desejo integral, cumplicidade.

Que na alcova fragrante e rutilante

O apelo sexual seja flamante

Vamos usar total nosso desplante.

Que o coito seja tórrido, queimante

E tu conheças meu lado galante

Que eu não te desaponte como amante.

 ILÁRIO MOREIRA

22/07/2017

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • UAU (se tornam alegremente repetitivos os "UAU's" - com muita alegria em forma de Reverências...

    Conseguistes neste especialmente (mas também noutros) Sonetos - fazer a Difícil Arte de Unir o Lírico Romantismo Parnasiano, com a Sensualidade Poética Integral....

    E Somos os Beneficiários por esta e outras belíssimas inspirações que nos proporcionas - além do deleite natural da leitura em aprendizagens nas  construções Poética!

    3676637?profile=original

    • Obrigado, poeta amigo, grato pela visita e comentário extremamente gentil, sou seu fã. Que os irmãos "dos altos" nos deem sempre inspirações, para que, possamos realizar belas obras. Meus sinceros aplausos a ti, querido irmão e amigo. Abraços, paz e Luz!!!

  • 3676618?profile=original

    • Obrigado, poetisa amiga, pelo destaque, visita e comentário gentil, fico muito grato, sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

  • Parabéns, poeta. Lindos versos. Intensos, concupiscentes, vibrantes.
    • Obrigado, poeta, pela visita e comentário gentil, é uma honra recebê-lo em "meu mundo virtual", sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

  • Se querer é poder, tens aqui poderosos versos.
    Gostei!!!
    Beijos!
    Nina
    • Obrigado, poetisa, pela visita e comentário gentil, fico grato a ti. Abraços, paz e Luz!!!

  • Olha, que isso aqui tá muito bom
    Isso aqui tá bom demais
    Olha, quem tá fora quer entrar
    Mas quem tá dentro não sai...
    Falar do seu estilo de compor é chover no molhado!!!

    • Obrigado, poeta amigo, é sempre um prazer recebê-lo em "meu mundo virtual", sou seu fã. Que os irmãos "dos altos" nos mantenham sempre iluminados e na graça de nosso Senhor... Abraços, paz e Luz!!!

This reply was deleted.
CPP