Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • This reply was deleted.
    • Menestrel um pouco com atraso – mas estou aqui para agradecer o seu inteligentíssimo comentário. Eles estão tentando colocar o Santo nessa também – acho que nem o coisa-ruim quer ficar perto desses desmoralizados para não se comprometer. Abraço amigo – saudade de vê-lo nessa casa.

  • Lindíssimo poema! Bjs.

    • Seu comento e presença muito me honra.

  • Magistral texto amigo Sam
    Aplausos santificados amigo
    Abraço
    FC

    • Poeta Frederico obrigado e volte sempre.

  • Pelo conhecimento que temos através das religiões, até Deus pede alguma coisa em troca de nossa salvação! Como diz a música Pedágio (Moacir Franco) " ... a graça nunca vem de graça, meu pecado eu paguei primeiro". Belos versos, Sam! Bjs

    • Marsoalex seus comentários pertinentes me satisfazem. Obrigado mesmo!

  • Faço das palavras da nossa amiga Veraíz, minhas palavras também, aplausos para os seus temas controversos, abraços.

    • Poetisa Cristina eu amo os temas controversos- eles fazem com que os nossos intelectos fiquem ampliados para uma bela discussão no exame minucioso do que está escrito. Amei sua presença e comento – outros temas controversos viram!

  • Não vejo como suborno um pedido ao Santo.

    Ele está ao  nosso lado para nos ajudar. Seria mais um pedido de socorro numa hora de "precisão".....Valei-me meu Santo.....

    E Ele está ali pronto a levar nosso pedido a Deus o mais depressa possível.

    Nos ensinamentos bíblicos diz-se que devemos fazer nossos pedidos diretamente a Deus, correto, justo e certo.

    Mas não descarto as pessoas de Luz que se vão e que tem o poder de ajudar...diz-se dos Santos.

    Bem lembrado também esse tema em Verso, muita polêmica vem por aí.

    Parabéns SAM, por mais esta inspiração.

    Abçs poéticos

    A mim sempre ajudam e eu pago o que prometo.

This reply was deleted.
CPP