É nóis manooo!!! (Minha mensagem para 2017)

Já percebeu como adiamos nossa própria felicidade, como sabotamos a nós mesmos?
Incrível esta capacidade que o ser humano tem de passar a rasteira em si próprio! Incrível! 
E, se não fosse triste, seria até engraçado, pois, chegamos ao ponto de arranjar desculpas para justificar o nosso fracasso, é como se ao nos vermos no chão, depois da auto rasteira, déssemos aquela risadinha sem graça e disséssemos "Ôpa! Foi mal!"
E quando nem sequer nos damos conta de que caímos sozinhos, por nosso próprio mérito? Ou... desmérito?
Coisas unicamente típicas do animal dotado do maior cérebro pensante da face da terra! É nóis manooo!!!
É???
Pior é que é. 
E aí, conseguiu identificar alguma desculpa esfarrapada que tem inventado para adiar sua felicidade?
Será que não é chegada a hora de "abrir os olhos" e parar de se auto sabotar?
Será?
2017 está aí, batendo em nossa porta... as previsões para o ano que se inicia não estão nada boas... maaassss, contudo, todavia, entretanto... será que não podemos "mandar as favas" toda esta previsão e investir pesado no nosso bem-estar pessoal em busca de um "bocadinho" mais de felicidade?
Fica aí minha dica para 2017!
Te desejo um ano rico em felicidade!
Beijos estaladinho no coração!

"Já imaginou como um beijinho estaladinho faz cosquinha gostoso na bochecha? Fico imaginando que o coração iria gostar desta cosquinha... rsrsrs"

Elaine Márcia, Porto Velho, 21/12/2016.

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Elaíne Marcia

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Concordo plenamente contigo
  • Eu estou sempre de frente pra a vida esperando o de melhor que ela possa me dar. É claro que não fico de braços cruzados, brigo comigo mesma, me enfrento, me desculpo, me perdoo, me aceito e parto pro abraço deixando para trás o que não vale a pena. Não vou deixar que que a lama que cobriu o país se derrame sobre mim. E mesmo sofrendo as consequências de toda essa roubalheira, 2017 será mais um ano de aprendizado e de vida. Linda mensagem! Bjs

    • Tô contigo e não abro, Marso!

      Abraços flor! E sucesso sempre!

      3651357?profile=original

  • Solidez mana é nóis que tá de boa em 2017!!! Vamos brindar o dia de hoje que o amanhã só pertence ao Altíssimo, à vida é doida. Aqui é o S/M da quebrada mandando uma mensagem de paz e amor, tá ligada? Firmeza, truta?

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Você é dá hora, mano!

      3651253?profile=original

  • Verdade Elaine, vamos levantar o astral, a autoestima, ter mais confiança em nós e "botá a cara no sol" pra realizarmos os nossos sonhos.

    Parabéns querida!

    Feliz 2017!

    • 3651275?profile=original

      Obrigada pelo carinho de sua visita, flor!

      Bjim!

      :)

This reply was deleted.
CPP