Meu estilo

Compondo fico muito introspectivo

Faço aflorar meus belos sentimentos

Que expulsam minhas dores os lamentos

Com o Nirvana fico conectivo.

E isto é algo muito refectivo

Surge inspiração muitos argumentos

Com maestria versos implementos 

Seja ele salaz, gótico, afetivo. 

Como poeta fujo do obsoleto

E construo um cenário futurista

Tiro da ortografia dialeto.

 .

A minha visão é pouco empirista 

Gosto do versejar belo, seleto

Mas, da Literatura sou turista.

 

ILÁRIO MOREIRA

 .

26/08/2017

 

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Que lindo Ilario...Parabéns!

    Um abraço.

  • Poeta Ilario continue nos proporcionando maravilhosos textos. Abraços.

    • Obrigado, poeta, grato pela visita e comentário gentil. Abraços, paz e Luz!!!

  • Brilhante poeta fantástico amei
    • Obrigado, poetisa amiga, pela visita e comentário gentil, fico muito grato. Abraços, paz e Luz!!!

  • Fiquei puramente deslumbrado com tamanha sensibilidade. Cumprimentos!

    • Obrigado, poeta amigo, pela visita e comentário gentil, fico muito grato. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

  • Obrigado, pelo trabalho de formatação e música de fundo, que acho linda... Abraços, paz e Luz!!!

  • Quando se faz um metapoema, sabe-se que o poeta tem sua ocupação em alta conta: busca sentidos e alcances para o que verseja. Quando tu fazes um metapoema, Ilário, confirmamos que não és turista (é a tua humildade que assim te dita), posto que a poesia se abriga em ti! 

    • Obrigado, poeta amigo, pela visita e comentário extremamente gentil, fico muito grato. Sou seu fã. Nesta casa estou rodeado de grandiosos poetas e poetisas, então, tento fazer jus a fazer parte deste panteão... Abraços, paz e Luz!!!

This reply was deleted.
CPP