>MOTIVADORES<

NORTE

SORTE

AMOR

PAIXÃO

CHAMA

SEDUÇÃO

FANTASIA

FETICHE

ALCOVA

SEXO

ÊXTASE

VERÍDICO OU NÃO...
O TAMANHO IMPORTA?

Ou será o que importa é a mágica que a varinha faz?

SAM MORENO

 

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • 3590461?profile=original

    3590506?profile=original

    3590523?profile=RESIZE_1024x1024

    .

  • Amigo Sam, peço a tua licença para deixar alguns comentários sobre a questão.

    O universo feminino é por si só deveras complexo e, aquilo que à elas importa, seja em realidade ou fantasia, é claro que acaba nos atingindo também. Por isso talvez esta discussão sobre o tamanho seja tão antiga quanto constante em nossa história. Sinceramente, dizer que o tamanho não importa seria hipocrisia mas, também afirmar que tudo se resume ao tamanho, seria uma estupidez! Veja que o café pode ser maravilhoso mas, se servido em uma xícara menor que um dedal, em verdade de nada adianta. De outra forma, um café horroroso mesmo servido em um balde, não vai satisfazer... Desta forma meu caro, aqui eu acredito que a virtude está no equilíbrio das coisas, aliás como tudo na vida... Muito embora criou-se todo um folclore sobre ser importante o tamanho, principalmente entre mulheres e homens mais jovens, só depois, à custa de suas experiências em relacionamentos mal resolvidos é que se chega ao entendimento que no amor, importam muito mais outras qualidades como o respeito, a sinceridade, a atenção, o carinho, a tolerância e o comprometimento com a felicidade do outro do que somente o tamanho. Equilíbrio meu caro, é a chave do sucesso, acredite! 

    Sam, talvez eu esteja enganado afinal, eu sou só um aprendiz, algo como um estagiário tentando aprender alguma coisa neste mundo mas, esta é a minha opinião que compartilho com os amigos. Parabéns pelo tema bem colocado. Te desejo um feliz Natal. Um grande abraço, Marcos.

    • Então, Sam peço licença, de novo, para replicar este comentário, pois o teor me parece bastante equilibrado. Concordo com nosso ilustre poeta, que é um aprendiz tanto quanto somos todos sobre às questões da vida, da existência e do bom viver e conviver, sobre o universo feminino ser complexo, isto é verdade, mulheres e homens são dotados de uma carga de emoções que podem aflorar sobre às inferências do mundo externo. É certo que a mulher é mais emotiva que o homem, e na questão sentimental, nem se fala, chega até ser chantagista e pegajosa (sejamos sinceras) mas na questão sexual ela quer sim, se sentir realizada(no tocante ao sentimento que envolve a relação) e satisfeita(no tocante a satisfação sexual com o seu parceiro). Que a discussão é antiga, nem se fala, eu diria que esta discussão foi sendo sedimentada na mente dos homens e mulheres como forma de status e satisfação pessoal que não muda a historia de ninguém. Quando Marcos diz que seria hipocrisia dizer que o tamanho não tem importância, isto vem lá dos primórdios quando se descobriu que havia homem que possuíam micropênis, (que eu acredito não seja o caso do nosso amigo), a partir daí surge a questão um pênisinho, assim, satisfaria uma mulher? Mas oxe, a satisfação sexual habita no tamanho de um pênis e na grossura dele? Quando ao exemplo que Marcos colocou sobre o café servido na xícara de porcelana e no dedal, se olharmos sobre o prisma do conteúdo/ essência, que envolve sabor e deleite, o conteúdo dos dois é o mesmo: café; se olharmos sobre o prima da quantidade contida nos recipientes, aí é preciso analisar e bem os dois para se chegar a um denominador comum, participando-se da primeira premissa. Agora, Marcos elencou elementos fundamentais num relacionamento e observe-se que ele não elencou o amor, exatamente, porque isto reforça o que disse Sam sobre se ter relações para puro prazer, para engrandecer, nosso aprendizado.

    • Eu gostei do dedal, esta colocação foi fabulosa. rs

    • Meus aplausos ao seu comentário, Marcos!
      Abraços e um um feliz Natal!
  • Maravilhosas Poesias monosilábicas SAM! Tudo citado penso (tbem faço isso às vezes) é MotivaDor... No penuĺtimo quesito - no tocante à motivação relacional amorosa, creo ser FUNDAMENTAL. Cito como Fundamento do Fundamental, o fato de que em certo tempo, à procura de namorada - através do site para esse fim constatei, pesquisando nos Requisitos pedidos pelas Candidatas Oferecentes a namoro que 99,19% das mesmas, colocavam o "tamanho" como exigencia primária. E mais - que o tamanho menor fosse no mínimo 1,83m!!! - Talvez por isso que fiquei séculos solito.......

    NOSSOS APLAUSOS PARA TI E PELA SUA OBRA que aqui nos regalamos nesta nossa Casa de Poetas, onde és um dos exponenciais! gaDs

    3590359?profile=original

    • Bom dia, estava lendo os comentários, no caso da experiência do nosso amigo "pouco pintudo" e assustado com a exigência das ninas, penso que neste quesito, exigência, existe muita fantasia e adiro ao que disse Sam, sobre querer sexo sem envolvimento. Ora se uma mulher coloca esta exigência como ponto primordial para um possível relacionamento, é a mesma coisa que dizer que perguntar (qual tua situação econômica para que a gente possa pensar em conversar). Foi bom que você desistiu, Zeca, salvou o teu "pintinho" das garras de gavioas. Qualquer coisa, se alguém se sentir escandalizado, avise eu deleto o comentário.

    • Amigo Zeca! Dizer que o tamanho do pênis não importa é deixar de reconhecer que também existem mulheres que procuram sexo sem envolvimento. Algo que não tem nada a ver com amor, casamento ou relacionamento emocional. A gente também gosta dessas coisas, claro. Assim como é evidente que ninguém se apaixona por um pênis sozinho, existem milhares de outros fatores que podem eventualmente tornar o tamanho do pênis um quesito secundário. Mas nada disso garante a alguém imaginar que, para as mulheres, o tamanho do pênis é apenas um pequeno detalhe. Não é amigo Zeca?

    • Bom dia Sam, verdade, concordo contigo, ninguém se apaixona por um pênis, nenhuma mulher, ao olhar um homem, faz como faziam o senhores que negociavam escravos. Quando um escravo estava sendo apresentando ao possível senhor, o vendedor, (miseravelmente)o expunha mandado o escravo abrir a boca, para que o senhor visse os dentes, as mãos grossas, etc. Nenhuma mulher, manda o homem arriar as calças e tirar a cueca(se ele usar) para que ela avalie o tamanho do pênis. Muitas pesquisas já foram feitas sobre este assunto e, no final, o resultado aponta não para o tamanho, mas para outro aspecto, que nem estava sendo abordado na pesquisa. No quesito secundário, penso que o pênis deve ficar, sempre e quem deve ser a estrela da relação é o homem e a mulher, ambos com suas idiossincrasias, suas particularidades. O resto acontece pelo encargo do querer dos dois e nisto. Um pouco de tudo, um jeito, um olhar, um toque, Um motivador.

    • Sem duvidas SAM... - Não se duvida de que as Meninas Mulheres preferem ao invés do "sinto muito" - o "pinto muito"!!! gaDs

This reply was deleted.
CPP