Marsoalex

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • This reply was deleted.
    • Obrigada, Iraci!

  • Lindas palavras! Encantada cada vez mais! Bjs.

    • Obrigada, Mena!

  • Muitas expressões e palavras que usamos, perdem seu sentido original e sua força quando abusamos delas. E até podem fazer e fazer-mos mal, ainda parecendo boas.

     Mas em quanto ao amor, é verdade, que só com fatos é acreditável e construtivo.

    Dizer Te amo, é algo muito sério, profundo e bom. m compromisso de doação, que perde todo significado sem atos que doem força e comnvição.

     Quem ama e se sinte amado, nem precissa de palavras, ainda seja bom demais ouvir-las.

    Simplesmente, se sabe.

    Hoje minha mami tentaba dizer que me queria muito. Tenta e tenta, pobrinha minha, com todas suas forças, até ficar desesperada, e se atoraba mais com cada intento... Só sua voz era um grito de amor e seu esforço, muito mais que todas as palavras do mundo.

    Só disse pra ela : Sei que me amas muito, mami, Não é preciso que digas. Eu amo muitissimo você. Eu vou dizer por você. 

    E ficou serena, sorrinte... 

     Não é preciso que diga com palavras quanto me ama. Toda sua vida foi e é um ato de amor e doação por todos nós. Só seu olhar, seu sorriso , quando escuta minha voz ou quando me ve a seu lado, vale mais que todas as palavras da eternidade.

    Belo, muito belo, mais que bom e sabio poema, amada Mar.

     Te amo, amiga. 

     Desejoq ue minhas palavras não sejam vazias.

     Beijos

    .3614674?profile=original

    3614696?profile=original

     

     

     

    • 3614742?profile=original

  • 3614649?profile=original

  • Lindoooooo!!!!! Beijinho
    • 3614596?profile=original

This reply was deleted.
CPP