♡... Se ...♡

Se eu pudesse mostrar para você como estou...Se eu pudesse te fazer sentir o perfume do corpo meu...Não me refiro ao perfume roubado da rosa, e sim daquele que emana dos meus poros, do meu jardim .. hormônios ... feromônios...Ah! Se eu pudesse te fazer sentir...Turbilhões de emoções... de sensações. ..Se eu pudesse te fazer provar...Um pouco... só um pouco... da mistura dos sabores meus...Se eu pudesse ... Ah! Se eu pudesse...Saciaria os seus anseios... te deixaria em devaneios. .. extasiado, louco, alucinado... viciado mesmo em mim...Querendo testar seus sentidos, seu tato ...olfato e paladar... sempre atento a escutar o meu clamor...
meu chamar... Se eu pudesse te mostrar como meu corpo te busca...Se eu pudesse... se você soubesse... Ah! Se você soubesse...
Mas, você não sabe do meu querer... do meu sofrer... do meu clamar... não sabe desta minha sede... a sede louca de te amar.

Elaine

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Elaíne Marcia

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Felicidades

     Besos.

    3621404?profile=original

    3621428?profile=original

     

  • 3621582?profile=original

  • Pois já va sendo hora de que ele sepa, Elaine querida, porque o pobrinho fica mais perdido que uma árvore no deserto...

    É uma declaração tão forte, sensual, bela e boa , que será uma grande pena se o afortunado morre sem saber-lo.

     Parabéns, poetaza.

     Feliz dia dos enamorados!

     Beijos

    3621286?profile=original

    • Nieves, querida, obrigada pelo carinho!
      Abraços carinhosos
  • 3621336?profile=original

    • Que lindo que ficou, Safira!
      Muito grata pela arte!
      Abraços carinhosos
  • Elaine, querida, uma doçura de quereres!

    Uma poesia que encanta pelo perfume

    das palavras que emanam da tua alma!

    Beijos, querida!

    • Obrigada, flor!
      Você é muito gentil!
      Abraços carinhosos
  • Parabéns Elaine,muito bonito mesmo. Um forte abraço.

    3621093?profile=original

    • Obrigada, poeta amigo!
      Abraços carinhosos
This reply was deleted.
CPP