Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Não queira poeta que a sua aparência externa dome a interna, porque a interna sempre prevalece, é a interna, que muitas vezes nos faz apaixonar...Mas concordo com a Nieves, Ela é tem um fundo melancólico, mas de uma beleza sem par...E por que? Por causa dessa sua extrema sensibilidade, que é linda e tocante....Meus parabéns poeta,  aplausos e abraços poéticos....Beijos no coração...

  • Se james Bond não consegue tirar seu mal- estar nem os bandidos de seus sonhos - pesadelos, aqui tem uma amiga guerreira

    - isso dizem, mas não acredite do que fala a gente... rsrsrs- 

    Um mais que bom poema, querido Sam

     Muito bom.

     Triste, onde deixa sair uma alma que sofre, um coração terno que fala de amor, de fantasmas , de medos... Esos bandidos que não deixam viver em paz e felicidade.

     Chamar ao J.Bond é mais que original.

     Tudo o poema é genial.

     Lî, mas não sei o por qué, não pude comentar nesse momento.

     Agora re-lî a devagar, e é genial, com uma melancolía que dói.

     E um pedido de ajuda direita, muito direita...

     Benévolos encantos externos que de nada serven se não se tem uma alma boa e sensível que enamore...

     Mas no seu caso, sua alma é mais bela que o externo, caduco.

     Não precisa de nenhum J. Bond.

     Só sua sensibilidade, seu carisma, bondade, talento... são muito mais belos e eficaces que todas as artimanhas ou encantos fútiles para enamorar a mulher que ama.

     Mais que belo e mais que bom, meu querido Sam, poetazo genial.

     Parabéns de coração.

     Bela noite e melhor semana. 

    Mil beijos e adiante...

     3623136?profile=original

  • Ufa, cheguei...

     Estou-me jogando meu casamento na próxima reencarnação... rsrsrsrkkkkkkkkkkk

     Contento???

     

  • Maravilhoso SAM espetacular ameiiiii.

  • Surpreendente!!! E que fundo musical maravilhoso!!! Parabéns Sam!!!

    3623052?profile=original

  • This reply was deleted.
    • Obrigado amiga poetisa Marcia! Você é rápida hein?

This reply was deleted.
CPP