" Um Milagre Na Praia "

No horizonte, um cacho de carinho,

Que linda a tarde sobre o mar,

Lá vai o sol seguindo como um raminho,

Sobre as vagas... seus raios a derramar.

**

Diante delas, desenha asas que incendeiam,

As maçãs do rosto da areia molhada, 

E, sobre mim, o oiro se esbraseia,

Deixando a minha visão encandeada. 

**

E eu, como uma frágil garça voando,

Vou dormitando sobre os céus abençoados,

Por ora, meus olhos vão lacrimejando,

Nascendo lagos nos meus lábios gretados.

**

As suas mãos, delicadas, milagrosas,

Humedeceram minha boca ...pela metade,

E ali, nasceram cravos, nasceram rosas,

Ao fim da tarde, naquela praia, deu-se um milagre .

 

**

Cristina Ivens Duarte-14/03/2017

 

 

 

 

 

 

 

 

........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Cristina Ivens Duarte

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Cristina, um poema riquíssimo de imagens, permeado de

    sensibilidade e muito romantismo! Adoro te ler, amiga!

    Ótimo fim de semana! Bjs.

  • Muito boa construção poética e muita sensibilidade... Parabéns!
  • La imagen puede contener: texto

  • Cristina é sempre motivo de contentamento e sensibilidade decodificar os seus poemas. Creia esse é grande motivo do meu retorno a sua página! Com amizade, meu abraço poético.

  • Mar, sol e versos um trio maravilhoso.. Encantada com sua página..

    3661266?profile=original

  • A poetisa Cristina sempre nos presenteia com matérias de primeira qualidade! Foi deleitoso estar aqui e sentir a fineza do seu universo e letras. Cumprimentos!

This reply was deleted.
CPP