José Hilton Rosa e Nelson de Medeiros são os poetas destacados no mês de Abril de 2025.
É com grande prazer e alegria no coração que lhes prestamos esta singela homenagem.
Ambos pela valiosa contribuição com a Literatura Brasileira e participação poética nesta Casa.
https://casadospoetasedapoesia.ning.com/members/JOSEHILTONROSA
Parabéns pelo teu trabalho e compromisso com a Literatura Brasileira!
Parabéns por ser membro na Casa dos Poetas e da Poesia!
https://casadospoetasedapoesia.ning.com/members/NelsondeMedeiros
Parabéns pelo teu trabalho e compromisso com a Literatura Brasileira!
Parabéns por ser membro na Casa dos Poetas e da Poesia!
Respostas
Aqui reverencio os nobres e talentosos poetas homenageados
Nelson Medeiros, um eximio escritor e sonetista que tem talento e refinamento, nos visitando com gentilezas e publicando verdadeiras pérolas poéticas.
José Hilton, um artista das letras, sempre notável em seus escritos e comentários.
Parabéns aos homenageados. Flores e aplausos🌹🌸👏👏👏
Jose Hilton
Nelson Medeiros
Fico contente em saber que neste mes de abril os poetas são destaques
e que merecem nosso agradecimento pelas poesias versadas com a pena de escritor genuinas
parabéns
um abraço
atenciosamente
Davi
Parabéns aos amigo e Poetas Nelson de Medeiros e Josè Hilton Rosa!
Destaque merecido!
Abraços poeticos para ambos
No tabuleiro das palavras, o poeta José Hilton Rosa dissentiu da trivialidade, dissociando-se do comum para escrevinhar versos que voejaram além do óbvio. Sem malevolência, mas atochado de profundidade, sua poesia borboleta entre realidades, evocando sentimentos verossímeis que tocam a alma. Proeminente artífice das letras, Rosa molda versos como quem esculpe o vento, deixando sua marca indelével na literatura. Honramos durante todo mês de abril sua jornada, onde cada estrofe pulsa e vive, eternamente. Bravo trovador! Um forte abraço! #JoaoCarreiraPoeta.
No palco da palavra, Nelson Medeiros solfeja versos com maestria, onde fonemas e morfemas dançam em harmonia. Seu canto gorgoleja como rios de inspiração, tamborilando emoções indeléveis na alma de quem lê. Entre a dicotomia do sonho e da realidade, sua poesia tartamudeia verdades, evocando sortilégios que transmutam o banal em luminescência literária. Honramos o bardo que em todo mês de abril coroa, eterno tecelão de encantos e guardião das letras que jamais fenecem. Bravíssimo! Saudações do bem, meu amigo Nersão! #JoaoCarreiraPoeta.
Ave, linda Margarida! O bardo, embevecido, não tem como agradecer o tanto que a escoha o prestigiou. Por isso, na falta da verve adequada apenas te diz obrigado, e, te manda um beijo, prenhe de respeito e admiração.
Você é todo merecedor, meu Caro Poeta.
Parabéns ao meu amigo e Poeta Nelson Medeiros e ao nosso estimado e grande Poeta José Hilton Rosa que tanto contribuem com lindíssimas obras poéticas.
O merecimento vem se seus expressivos trabalhos poéticos.
Muito feliz com estas indicações.
Parabéns a esta Casa.....
Gratissimo meu amigo de letras. 1 ab
Parabéns Senhores Poetas!
Edith e eu parabenizamos vocês por toda essa graça talentosa de versejar em nossa Casa.
Continuem nos dando essa alegria. Agradecidas.