João Carreira e Suzete Palitos, nós, os administradores da Casa dos Poetas e da Poesia, escolhemos vocês como Destaque do mês de Junho de 2024, para prestar-vos honraria, tendo em vista suas contribuições para com a Literatura Brasileira e constante participação e criação poética nesta Casa!
https://casadospoetasedapoesia.ning.com/members/JoaoCarreira885
Parabéns por seu trabalho e compromisso com a Lietarura Brasileira!
Parabéns por ser membro atuante na Casa dos Poetas e da Poesia!
https://casadospoetasedapoesia.ning.com/members/SuzeteAuxiliadoraPalitosSilva922
Parabéns por seu trabalho e compromisso com a Lietarura Brasileira!
Parabéns por ser membro atuante na Casa dos Poetas e da Poesia!
Respostas
Parabéns, João pelo Destaque merecido!
Caríssimos poetas, poetisas e amigos,
Levei um susto mais do que bom ao ver a homenagem!
É com imensa gratidão e humildade que a recebo.
Quero, primeiramente, agradecer a todos que tornaram este momento possível.
Este reconhecimento é, sem dúvida, uma honra que guardarei com muito carinho na minha alma e no meu coração.
E vai pro quadro com certeza kkkkkk.
Agradeço imensamente à C.P.P. — Casa dos Poetas e Da Poesia por me considerar digno desta distinção.
Este reconhecimento não é apenas um reflexo do meu trabalho, mas também do apoio e colaboração de muitas pessoas ao meu redor.
Gostaria de expressar minha profunda gratidão aos meus colegas, que têm sido verdadeiros parceiros ao longo desta jornada.
Cada conquista é fruto do nosso esforço conjunto, e sou eternamente grato por suas contribuições e dedicação.
Agradeço também à minha família e amigos pelo apoio incondicional.
Vocês são minha fonte de inspiração e força, e sou abençoado por tê-los ao meu lado.
Este momento é muito especial para mim,
não apenas pelo reconhecimento, mas porque ele reafirma a importância de perseverar e acreditar no que fazemos.
Continuarei a me dedicar com paixão e empenho, buscando sempre superar os desafios e contribuir da melhor maneira possível para que nossa casa cresça e se fortaleça
Mais uma vez, muito obrigado a todos. Esta homenagem não seria possível sem cada um de vocês.
Com gratidão,
#JoaoCarreiraPoeta.
P.S. Um agradecimento especial: À direção da casa, Margarida, Edith, Márcia e Angélica. E a todos que aguentam o meu humor um tanto ácido.
Merecedíssimo!🤗🤗🎆✨
Meus sinceros parabéns!! João e Suzete homenagem mais do que merecida!! Deus os abençoe
Obrigada! ❤️
E parabéns à Suzete Palitos!
Obrigada! ❤️
Parabéns ao poeta e amigo JoãoCarreira
Edith,por motivos alheios a minha vontade,estarei ausente por uns dias.
E ,aproveito para aplaudir todos os amigos da Casa dos Poetas e da Poesia
Meu abraço
Sem problemas, querida. Te amamos.
Caros João e Suzete
Encantados versos nos brindam com uma maestria incrível.
DESTACADO merecido.
Abraços
JC Bridon